Pov Rebeca Swan
Estamos todos na sala,conversando sobre o tudo e o nada na intenção de que algo aconteça,algo bom pelo menos,mas nada acontece,Bella está em um tipo de coma,e não sabemos quando irá acordar,estou no sofá com minha querida sobrinha em meu colo,seus olhos me lembravam os de Bella,Esme disse que achava seu sorriso parecido com o de Edward,o que eu achei uma ofensa pra pobre criança.
Todos gostaram da pequena Reneesme,mas estávamos muito pensativos sobre Jacob ter tido um Imprinting por ela.-Rebeca:Como acham que ela vai reagir quando souber?-Perguntei me referindo a Bella saber do Imprinting.
-Emmet:Se ela querer matar ele eu vou ser o primeiro a apoiar-Disse e Rose lhe lançou um olhar mortal-Quer dizer,não acho que isso vai ser necessário-Falou nos fazendo rir.
-Alice:Acho que ela não vai reagir bem,mas ela vai ter que aceitar.
-Carlisle:Alice está certa,Bella não poderá impedir isso.
-Edward:Até lá só podemos esperar,espero que ela queira matá-lo-Falou se aproximando esticando os braços e então coloquei Reneesme em seu colo-Vai ser muita loucura.
-Rebeca:Edward Cullen dando a sua filha um ótimo exemplo!-Exclamei e todos deram risadas e continuaram a conversar.
Mas decidi sair do diálogo e sair para ver minha irmã,ela estava com um vestido azul escuro destacando sua pele agora branca como a neve,ela não seria a mesma de antes,seria muito poderosa,eu conseguia sentir sua áurea protetora ainda quando era humana,sei que vai está ansiosa para ver sua filha quando acordar,me aproximando toquei em seu rosto e lhe mostrei memórias,memórias de Reneesme,memórias suas com Edward,momentos nossos em família,mostrei tudo que lhe trouxesse felicidade,lhe mostrar que não está sozinha,lhe mostrar que tem uma família a sua espera.
-Jasper:Ela vai ficar bem-Sussurou em meu ouvido me abraçando por trás.
-Rebeca:Eu sei,mas mesmo assim gosto de vê-la-Falei agora de frente pra ele.
-Jasper:Só quero garantir o bem de minha esposa-Disse beijando meu pescoço.
-Rebeca:Obrigada pela preocupação senhor galanteador-Sorriu ao ouvir minhas palavras e então corri em V.D.V pra floresta ainda dando tempo de ouvir Emmet falar o quanto éramos um casal grudento.
Chegando em certa parte da floresta ele me prendeu em uma árvore e me beijou,um beijo cheio de sentimentos positivos,entre o beijo coloquei a mão em seu rosto e mostrei várias memórias nossas desde que nos conhecemos,nosso primeiro beijo,a nossa flor vermelha que ainda estava flutuando na cachoeira,muitos dos nossos momentos que compartilhavamos entre si.
-Jasper:Todas essas melhoras foram os melhores momentos de minha vida.
-Rebeca:E serão cada vez melhores em toda a eternidade.....
__________________________________Pov Isabella Swan
Estava de volta,passei dois dias desacordada,estava no mesmo lugar,com as mesmas pessoas,mas ainda assim parecia diferente,então percebi que a diferença era eu,estava feliz em está de volta,apesar de meu descontrole estou tentando me acostumar,depois de ter me alimentando e quase ter matado Jacob que teve um Imprintig inacreditável pela minha filha decidi apenas ter ficado com minha filha um pouco antes que Rose a roubasse de tanta felicidade que tava.
-Rebeca:Como está se sentindo?-Perguntou entrando no quarto que estava com Reneesme.
-Bella:Sei lá,diferente.
-Rebeca:Vamos ajudar você,bem vinda a esse mundo querida-Disse e então dei uma simples risada acompanhada por uma risada adocicada se Reneesme.
-Bella:Obrigada por tudo,minha motivação pra levantar foram memórias,memórias que você me mostrou,saber que minha filha e minha família estava bem era tudo que eu precisava-Falei e então ela sorriu em troca a o que eu disse.
-Rebeca:Sou sua irmã,saiba que sempre estarei aqui.
Por isso estava feliz em está de volta,eu tinha uma família aqui,uma família com suas diferenças e suas imperfeições,mas ninguém é perfeito,e os erros vão sempre está aqui.
"A força de tanto ler e imaginar,fui me distanciando da realidade ao ponto de já não poder distinguir em que dimensão vivo."Ela galera,o que vocês estão achando da fanfic?
Quem viu no final uma parte da música Destino de Lucas Lucco?Eu amo essa música 🤧❤.
É isso aí e até o próximo capítulo :-).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Vermelha
FanfictionCrepúsculo Rebeca Swan × Jasper Hale "𝑷𝒓𝒆𝒇𝒊𝒓𝒐 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓 𝒑𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒗𝒂𝒍𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒎𝒃𝒓𝒊𝒐𝒔 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒐𝒔 𝒍𝒐𝒃𝒐𝒔,𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒎𝒑𝒐𝒔 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒂𝒍𝒔𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒓𝒅𝒆𝒊𝒓𝒐𝒔" [✔️] Concluída ...