Capítulo XVI

3.1K 154 0
                                    

Pov Alice Cullen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Alice Cullen

Estamos aqui no local da formatura,estou muito animada principalmente por causa do casamento dos meus queridinhos Jasper e Rebeca,Bella e Edward falaram que pretende seguir mais a frente o relacionamento deles também,melhor pra mim,com dois casamentos pra fazer,já estou prevendo a maravilha que vai ser.

-Jasckson:Amor você já repetiu isso várias vezes,logo logo vai ser o casamento-Falou se sentando ao meu lado.

-Alice:Eu sei,mas mesmo assim estou ansiosa.

-Rebeca:Você está mais ansiosa do que eu-Disse se sentando ao meu lado acompanhada de Jasper-Até o pessoal tá estranhando ver o Jasper com um sorriso de orelha a orelha.

-Alice:Que bom que estão animados.

-Jasper:Não tanto quanto você-Sorri em troca do que disse quando Rose,Emmet,Bella e Edward chegaram e se sentaram junto a nós nas cadeiras.

-Rose:Que horas isso vai terminar?Já quero ir embora desse lugar.

-Edward:Sua impaciência está me contaminando.

-Emmet:Todos parecem tão felizes.

-Bella:Sair da faculdade é a coisa mais feliz na vida de um adolescente.

-Rebeca:Pra mim isso aqui tá fora de moda,esses discursos e tudo mais só faz atrasar nossas vidas.

-Jasper:O tempo vai passar rápido,pelo menos eu espero.

-Jackson:Pra Alice vai demorar,ela tá focada demais no casamento.

-Alice:Estou na razão de está focada,pode ter certeza que essa vai ser a comemoração do ano-Falei e todos deram risadas da minha animação.

Os discursos começaram,logo todos falaram e então fomos todos lá pra casa,a partir de agora iríamos resolver sobre o casamento,sei que vai ser ótimo,tudo está indo totalmente bem,de acordo com meu plano,ou minha previsão futura pra não sair como uma vibe vilão de filme.
__________________________________

Pov Rebeca Swan

Estou com Bella na casa dos Cullen,eu já contei ao meu pai do casamento,por um instante eu imaginei que ele ia matar Jasper,mas de uma forma que eu nunca imaginei ele ficou super feliz com a notícia,todos estavam ansiosos,e pode ter certeza que eu estava mais ainda.

-Alice:Então,que local você vai escolher,que tipo de vestido gosta,vão convidar alguém de fora?

-Rebeca:Bem,eu estava pensando em....-Mais não tive chance de falar pois fui cortada pela fadinha.

A Flor Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora