Capítulo XXIV

1.5K 88 0
                                    

Pov Rebeca Swan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Rebeca Swan

Muitas coisas estão acontecendo,como sempre nos mostrando fortes,mas estamos desesperados por dentro,a vida nos trás grandes surpresas,e mesmo que não seja boa temos que lutar o máximo que podemos.

Eu,Alice e Rose estamos com Bella no sofá,ela está muito pior que a última vez,mas estamos na expectativa de que não piore.

-Jacob:Como está se sentindo?-Perguntou se encostando na parede.

-Bella:Tirando algumas dores,eu estou bem,estou também muito ansiosa para ter meu bebê,acham que vai demorar muito?-Perguntou querendo tirar a preocupação de nós com sua voz que cada vez estava mais fina.

-Rose:Logo logo Bella.

-Alice:Sim,Reneesme vai vim em uma ótima família.

-Rebeca:Pode ter certeza que sim!-Exclamei na intenção de imaginar que tudo ia ficar bem,mas com certeza não seria assim tão fácil.

Bella pediu para a ajudarmos a ir ao banheiro,eu,Alice e Rose a ajudamos a levantar indo em direção a cozinha onde os outros estavam,quando de repente a bolsa de Bella tinha estourado.
__________________________________

Tinha sangue pra todo lado,não fiquei descontrolada,mas ver o sangue de minha irmã em minhas mãos e ver que estava morrendo me levou e um ponto de desespero que eu nunca pretendia alcançar,chorei muito,minhas mãos estavam tremendo,na maioria das vezes eu me sentia fora de mim,mas agora eu sabia onde estava,sabia o que estava acontecendo,mas não queria saber,Jasper,Emmet e Jackson vieram me ajudar já que não estavam com Bella,e Rose,Alice,Edward,Jacob,Esme e Carlisle estavam na sala tentado ajudar minha irmã,me senti como se estivesse em um quebra-cabeça em que minha peça não se encaixava em nenhum dos lados,eu queria ajudar,eu queria me acalmar,mas estou se reação nenhuma no momento.

-Emmet:Rebeca,Acho melhor pegar um foguete e voltar pra terra se não for incômodo-Disse literalmente me trazendo de volta pra terra,e daí que percebi que estávamos no quarto de Jasper.

-Jackson:Vai ficar tudo bem,Rebeca Antonieta Hitlen é muito forte-Falou limpando o sangue que estava em minhas mãos.

-Jasper:Só eu posso chama-lá por esse sobrenome sabia?-Questionou se sentando ao meu lado na cama e então coloquei minha cabeça em seu ombro.

-Emmet:Que coisa mais ridícula.

-Rebeca:Você que chama a Rose de ursinha!-Exclamei fazendo todos rirem com exceção obviamente de Emmet.

Ficamos conversando,sim,conversando enquanto minha irmã quase morria no andar de baixo,eu tentei ir lá,mas os "meu pais" não deixaram,Emmet e Jackson iam algumas vezes lá embaixo depois de tanto eu ter insistindo e depois me chegou a notícia de que Bella tinha sido transformada e que minha sobrinha estava bem,Bella estava desacordada e Rose estava com Reneesme,fui lá embaixo com Jasper vê-la.
Ela era linda,seus olhos eram como os de Bella,Carlisle disse que a criança estava bem,mas que não sabia quando Bella acordaria,então nos restava aguardar,todos agora estavam mais calmos e Reneesme estava em um sono relaxante de bebê,mas eu esperava que não acabaria assim,pode ter certeza que vão ter pessoas que não vão gostar nem um pouco de saber disso.

Ela era linda,seus olhos eram como os de Bella,Carlisle disse que a criança estava bem,mas que não sabia quando Bella acordaria,então nos restava aguardar,todos agora estavam mais calmos e Reneesme estava em um sono relaxante de bebê,mas eu espera...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi galera,espero que vocês estejam bem,desculpa pelo capítulo pequeno e por não ter postado esses dias,as aulas voltaram e cês sabe como é né? Kskdkdkd.

E essas pessoas que a Rebeca falou cês sabem que são?Ksksksk,o primeiro golpe de Amanhecer parte 2 a genge nunca esquece kskdkd.

É isso aí e até o próximo capítulo :-)

A Flor Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora