Avocado

6.9K 587 1.1K
                                    

Notas do autor:

Eu quero me desculpar por ter desaparecido... foda-se também, eu desapareci eai? Vai fazer o que? Espero que vocês tenham sentido saudades e se vocês não sentiram saudades, pra mim eu vejo como um ataque pessoal, afinal eu preciso de carinho e de elogio o tempo todo <3
Fiquem com o cap do mês e até qm sabe quando.

S/n Pov

Cheguei em casa depois da última aula pegando um ônibus novamente, Kevin e eu nos encontramos às seis e meia na minha casa para estudar matemática.

Billie - Olha quem está por aqui.

- Olá.

Billie - Você me deve vinte dólares.

- Sim, claro - disse ironicamente - agora estamos em paz.

Billie - Você nem tente acredita nisso.
- Bem, deixe a guerra continuar então.

Billie - A escola ligou, você aproveitou ao máximo seu último encontro com Merylin?

Que? Como ela sabia que eu tinha ido ver ela?

- Não vai ser o último, e que se foda, já está tudo bem entre a gente, acredite.

Billie - Você se sente bem traindo ela assim? Esta manhã você estava com a boca em outra.

- Esta manhã é passado, agora vou estar com ela 100%.

Billie: Tudo bem, apenas saiba que da próxima vez que você faltar à escola, eu vou ligar para seus pais.

- E o que eles vão fazer a partir daí?

Billie - Talvez nada, mas não se esqueça que eles voltarão daqui a pouco e poderão fazer coisas.

- Bem, eu tenho tempo suficiente até que isso aconteça, você quer me dizer mais alguma coisa? Ou você pode me deixar comer?

Billie - Vou te deixar, calma.

Ela passou a mão suavemente no meu quadril e subiu, um arrepio percorreu meu corpo, tive que ignorar todo tipo de sentimento por ela, mesmo que fossem sexuais, eu já estava com alguém, e a única coisa que Billie me traria eram problemas, o que uma pessoa tão tóxica poderia me trazer?

Terminei de comer e adormeci um pouco, estava cansada de tudo que tinha feito durante o dia, a campainha me acordou, desci correndo mas Billie já tinha aberto a porta.

- Oi, Kevin.

Kevin - Oi.

Billie - Ele disse que veio estudar, você sabe fazer isso?

- Eu sei fazer mais coisas do que você pode imaginar, querida.

Billie - Na cama?

Billie começou a flertar comigo na frente de Kevin.

- Não quero perder tempo com você.

Billie - Gerar prazer não é perder tempo.

Ela piscou para mim, passou por mim e me deu um tapa na bunda, Kevin não disse nada, novamente Billie caminhou até o sofá, se deitou e colocou um filme.

- Vamos estudar.

Billie - Com a porta aberta!

Kevin - Eu sou gay, acho que não vai acontecer nada com a porta fechada.

Eu ri.

Billie - Ah, tudo bem, então faça o que quiser.

Subimos para o meu quarto e fechei a porta.

In Love With My Nanny - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora