Notas do autor:
Cap pra vcs, de nada, podem agradecer.
S/n Pov
Os músicos subiram ao palco e começaram a tocar em sincronia.
As pessoas beberam, conversaram, assistiram a performance...
Merylin - Posso? - Ela empurrou a cadeira para trás.
- Pode.
Merylin - Estou interessado em saber mais sobre você, aqui trouxe uma dose, sei que você vai terminar o copo em nada.
- Eu não deveria beber mais.
Merylin - Brinde comigo.
- Está bem.
O tiro de Jagger tinha subido mais do que os três copos que eu tinha bebido, eu não tinha mais a ideia do que ela estava dizendo.
- Não, não sei se vou conseguir chegar em casa assim...
Merilyn - Você pode vir na minha.
- Nãooo, nãooo, eu tenho que, chegar a minha casa antes das três, ah, não, acho que tinha que chegar lá, antes, não, eu me lembro!
Merilyn - Relaxa, quando a primeira apresentação acabar, se você quiser, eu te acompanho - Ela riu da minha maneira de falar.
- Sim.
Merilyn - Isso não parece um pouco chato para você?
- O que?
Merilyn - A música.
- Não, não estou ouvindo, só vejo as coisas se movendo constantemente.
Merilyn - Venha, eu vou te levar a um lugar onde você vai se divertir melhor.
- Você vai me mostrar uma ambulância? Sempre quis tocar a buzina.
Merilyn me deu sua mão e eu a segui, as coisas estavam acontecendo muito mais rápido do que eu esperava.
- Onde estamos?
Merilyn - Não se preocupe, ainda estamos no país.
Ri - Tem um cheiro estranho.
Merilyn: Estamos no banheiro do PUB.
- Não podemos ir para outro l...
A garota começou a me beijar, encostou-me na porta do banheiro e me agarrou pelo pescoço.
- Eu não sei se...
Merylin mordeu meu lábio - Você não quer?
- Sim mas, mal te vejo - Eu ri - Que demais, apagar, bêbada.
Merylin - Ok, eu vou te levar para casa, para que sua babá não te castigue.
- Você está rindo de mim?
Merylin - Um pouco.
Ela me beijou de novo, desta vez foi como um beijo de despedida, carinhoso, mas eu agarrei seus pulsos, coloquei em sua cabeça, encostando seu corpo contra a porta, e a beijei mais agressivamente.
Merylin - Pare, vou te levar para casa, não quero que você faça nada que se arrependa depois.
Ela cuidadosamente me empurrou.
- Você está com medo, é isso?
Merylin - De você? Haha.
- Bem, vamos continuar.
Merylin - Não, eu disse que vou te levar para casa.
- Você já terminou seu turno?Merylin - Claro, como você acha que eu estaria aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With My Nanny - Billie Eilish
RomanceOs pais de S/n saem da cidade, como a filha é um tanto problemática, dão a ela uma babá, com quem ela vai brincar de uma forma diferente. Billie não aguenta mais sua mãe, então ela procura um emprego que lhe dê um pouco de dinheiro e um lugar dife...