Eu vou!

9.2K 812 974
                                    

Billie Pov

Ficámos à procura por meia hora, a hora da partida de S/n aproximava-se e tive receio de não o encontrar antes dela.

Zoe - Na verdade você poderia ter esperado em casa e esperado ela chega da escola.

-Você acha que eu ia fazer isso? Com certeza ela sairia para comer e só voltaria depois da festa, imagine se ela se embebedasse e espatifasse meu bebê!

Zoe - Você deveria se preocupar mais com ela do que com o carro.

- Você não sabe quanta raiva eu acumulei agora!

Estávamos procurando por mais um quádruplo de horas e finalmente o encontramos.

Zoe - Então, eu vou embora agora, você vai ficar e esperar por ela?

- Sim - Eu me acalmei.

Zoe - Ok, vamos conversar, não seja tão cruel - riu.

- Não prometo.

....

S/n Pov

Kevin e eu ficamos no último minuto para fazer uma pergunta, bem, Kevin, eu lhe fazia companhia.

Kevin - Você vem para minha casa para comer? Assim você não terá que fugir de sua babá.

- Sim por favor.

Kevin - Bem, vamos lá.

Fomos direto para o carro.

Kevin - Acho que vou ser reprovado em matemática.

- O que? Você? Mas você é bom nisso.

Kevin - Se eu fizer isso, poderei ver o professor na recuperação.

- Você só pode estar doente - ri.

Kevin - É chato sempre ser aprovado em tudo.

- Ah sim, super chato - falo com ironia.

Fui abrir a porta do carro, quando alguém saiu dela, abrindo com força, ao que respondi dando um tapa, quando percebi quem era coloquei as mãos na boca e Kevin não parava de me olhar surpreso.

- Desculpa, desculpa.

Billie estava com a mão na bochecha, tinha sido um bom tapa.

- Sinto muito Billie, pensei que alguém estava tentando roubar o carro.

Ela se encostou na porta.

Billie - VOCÊ ESTÁ CEGA OU O QUÊ? PORRA!

- Não gosto de sustos, sempre reajo batendo!

Billie - Minha intenção não era assustar você!

- Sinto muito, de verdade

Eu gentilmente retiro sua mão e acariciei sua bochecha machucada.

Billie olhou para mim enquanto eu acariciava minha mão lentamente em sua bochecha.

- Sinto muito.

Billie - Sim, já ouvi você.

- Eu não queria te machucar.

Não conseguia parar de olhar para ela, sua bochecha estava vermelha por minha causa, seus olhos estavam cristalizados, como se ela fosse chorar, em outras circunstâncias pareceria um tanto exagerado, mas eu sabia que não, tinha sido um tapa muito fortes, seu rosto virou-se com o impacto.

Billie - Entra na porra do carro e vamos embora.

- Kevin, vejo você, ok?

Kevin - Sim, calma, vou pegar um ônibus.

In Love With My Nanny - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora