Tudo vai ficar bem

6.1K 510 1.1K
                                    

Notas do autor:

Eai, bando de gostosas, apareci dps de 2 meses, um descanso curto mas fazer oq.

Atenção, esse capítulo terá violência e tentativa de estrupo.

S/n Pov

Já faz uma semana desde que Merylin me deixou e agora eu estava em um ponto da minha vida onde eu não me importava com minha ex, além disso, o relacionamento com Billie melhorou e isso me aliviou porque eu senti que tinha alguém em quem confiar vivendo minha própria casa, isso era o que meus pais queriam para mim, mas eu não vi até agora.

Billie - Estou saindo por um minuto, tenho que ir comprar coisas para hoje à noite.

S/n - Ok, você não precisa voltar - eu disse deitado no sofá.

Billie - O que você disse?

S/n - Nada - Eu ri.

Billie sentou em cima de mim, esmagando meu abdômen.

Billie - Tem certeza?

S/n - Saia - eu ri.

Billie começou a me fazer cócegas e eu me contorcia no sofá, odiava que me fizessem cócegas, comecei a chutar para todo lado e também a tentar soltar meus braços, que Billie havia agarrado com o peso do corpo.

Billie - As palavras mágicas são: "Billie, amor meu me solte." - continuou me fazendo cosquinhas.

S/n - Billie, vá para a puta que pariu, me deixe ir!

Billie - Não, não é...

S/n - BILLIE EU VOU MIJAR E VOCÊ VAI LIMPAR!

Billie riu, eu a fiz parar as cosquinhas, mas ela não me soltou.

S/n - Me deixar ir, vamos, eu realmente preciso ir ao banheiro.

Billie - Você ficou com tesão?

S/n - Não seja um porco! Não, de tanto rir eu quero fazer xixi.

Billie - Claro...

- Vamos, saia.

Billie - espere.

Billie se afastou um pouco e eu consegui abrir meus braços, movendo-os livremente até que ela agarrou meus pulsos novamente, cruzando-os sobre minha cabeça.

S/n - O que você quer agora?

Billie - Um beijo.

S/n - HAAAA

Eu torci para tentar derrubá-la no chão, mas não funcionou.

S/n - Vá embora daqui! Vão fechar o supermercado.

Billie - Não se preocupe com isso, são cinco minutos e eu só preciso de duas coisas.

Billie apertou meus pulsos para me manter imóvel.

Minha respiração engatou e eu poderia jurar que Billie poderia dizer pelo olhar pervertido em seu rosto.

Ela se aproximou de mim como de costume, respirando no meu pescoço e beijando lentamente cada canto dele.

S/n - Bi, Billie, não brinque com isso.

Billie - Ou então o quê?

- Não pense que seria você quem assumiria o controle disso.

Billie - Você está me dizendo que você seria a Ativa? Essa posição submissa te entrega um pouco...

Ela apertou meus pulsos e em um movimento rápido ela me beijou com paixão e desejo, com sede, ela esticou um dos meus lábios em direção a ela me fazendo soltar um gemido.

In Love With My Nanny - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora