Notas do autor(a):
Eita quanto tempo né, depois de receber: ameaça de morte e sequestro, ameaça de exporem meu número, ser chamada de bolsominion, me oferecerem o a bct, o cu e muito mais, aqui está a merda do 1 cap do ano, agora desaparecam da minha conta plmds.
Biliie POV
Zoe - Olha, podemos deixá-lo nesse rio, quando ele acordar não se lembrará de nada, se seguir este caminho chegará à cidade.
- Rio de água doce?
Zoe - Sim, é bastante conhecido, não se preocupe, não vai morrer, se não chegar à cidade alguém vai encontrá-lo, costuma vir muita gente para tomar banho.
- Este rio me dá uma vibração muito ruim, é como se eu já tivesse estado aqui antes.
Zoe - Talvez você já tenho vindo aqui quando criança, vamos deixar esse cara aqui e ir o mais rápido possível.
Zoe me ajudou a colocar o corpo de Ash encostado em uma árvore, também colocamos uma garrafa de álcool derramada em sua mão para que as pessoas pensassem que ele estava bêbado e assim quando ele acordasse também estaria.
- Silêncio, tem alguém aqui.
Zoe - São crianças, não vai acontecer nada.
- Mesmo se fossem alienígenas, eles não podem nós ver.
Zoe - Bem, vamos agora então.
Corremos para o carro, Zoe acelerou rápido para sair dali.
- Como você está? - Eu me virei para S/n.
S/n - Tudo bem...
- Você está tremendo e não está nada frio.
S/n - É assustador...
- Amor, não tenha medo, sério, acabou.
Reparei no olhar da Zoe pelo retrovisor, a S/n estava me dando muita pena, nenhuma mulher no mundo merecia isto.
Eu a abracei novamente.
- Acabou.
S/n - Eu sei.
Zoe - Vou cuidar para que ele não se aproxime de novo.
- Como?
Zoe - Eu tenho contatos.
- Tudo legal? Não quero problemas.
Zoe - Confie em mim, conheço gente que sabe lidar com porcos como ele.
- Está bem.
Passamos a viagem inteira abraçadas, eu não queria soltar, nem imaginava como estava a cabeça de S/n.
Quando Zoe chegou a casa despediu-se de ambas, apesar de não conhecer S/n, a tratou como se fosse a sua amiga de toda a vida e isso lhe pareceu um bom gesto.
- É tarde, você quer algo especial para o jantar?
S/n - Não estou com fome.
- Eu sei, é normal, mas você deveria comer alguma coisa para o jantar.
S/n - não.
- Uma sopa mesmo que seja duas colheradas, por favor.
S/n - Você não precisa me implorar por isso.
- Farei se necessário.
S/n - você é burra...
- Vou levar isso como um sim - ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With My Nanny - Billie Eilish
RomanceOs pais de S/n saem da cidade, como a filha é um tanto problemática, dão a ela uma babá, com quem ela vai brincar de uma forma diferente. Billie não aguenta mais sua mãe, então ela procura um emprego que lhe dê um pouco de dinheiro e um lugar dife...