Billie

5.3K 469 1.1K
                                    

Notas do autor:

Aqui suas praga, é bom me agradecer que eu tirei esse capítulo do meu cu, agr parem de me chamar de bolsominion, principalmente você Patroinha__ e bilmp3

Billie Pov

Eu a levei para um dos meus restaurantes favoritos da cidade, eles tinham bastante variedade no cardápio e os preços eram bem acessíveis, antes, quando eu não queria comer com minha mãe, vinha aqui quase todos os dias. 

S/n - O lugar é bom.

- Eu sei, é meu. 

S/n - Sério? 

- Não idiota, você acha que se eu tivesse um restaurante eu estaria de babá? - Zombei. 

S/n - Bem, eu não sei, as pessoas pagariam para cuidar de mim. 

- Eu sou paga para aturar você. 

S/n - E você adora, certo? 

- Essa não seria exatamente a palavra que eu definiria, mas bem, vamos pegar uma mesa. 

Fomos para um que estava ligado a uma janela, para que pudéssemos ter vistas das montanhas enquanto comíamos. 

S/n - Vou pedir esse hambúrguer que vem com fritas.

- O que mais? 

S/n - E uma cerveja.

- Você tem dezessete anos. 

S/n - O garçom não sabe disso. 

- Peça outra bebida. 

- Você está falando sério? 

- Muito sério. 

S/n - Que mania você tem com álcool. 

- Eu poderia dizer isso sobre você! Com as boas bebidas que há sem álcool. 

S/n - Sim, mas com álcool tudo é mais divertido. 

- Bom, eu sei me divertir com outras coisas... - insinuei. 

S/n - Não vá começar. 

S/n levantou a mão para o garçom se aproximar, então pedimos nossa comida. 

S/n Pov

As luzes do restaurante deixaram Billie mais vermelha do que já estava, pela primeira vez pude vê-la com olhos diferentes, a vi atraente da cabeça aos pés, também, graças a essa luz, os olhos azuis de Billie clarearam e eram mais brilhantes...bonitos. 

- Deixa eu tirar uma foto sua? 

Billie - Pra quê? 

- Você é...

Eu não poderia dizer a ela o que eu estava pensando ou ela ficaria tirando sarro de mim o dia todo.

- Porque as luzes e o lugar favorecem você. 

Billie - Eu sou bonita? 

- Não, eu disse que as luzes favorecem você. 

Billie - Vamos ver, tire uma foto minha. 

Peguei meu celular e foquei no rosto dela deixando o fundo um pouco borrado com o modo retrato. 

- Veja. 

Billie - Eu sou sempre bonita assim, não é coisa das luzes.

-  Você se acha.

Billie - Posso ficar com seu celular? Eu vou tirar uma foto sua.

In Love With My Nanny - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora