Boa leitura :D
S/n Pov
- Do que você está falando, mãe? Eu não preciso de babá! Eu tenho idade suficiente pra me cuidar sozinha.
- Eu sei, querida, mas não vamos ficar três dias, mas cinco meses, quero ter alguém que cuide de você apesar de tudo.
- Como sabe que tudo vai ficar bem? Ela é uma estranha!
- Não, não é, além disso, vamos pagar muito dinheiro, e é Isso que irá garantir que ela fará bem o seu trabalho.
- E por que você não me leva com você?
- Já conversamos sobre isso S/n, não vamos mudar seu instituto por estar no meio do curso, se houver alguma urgência, não hesitarei em pegar um vôo aqui, mas por favor, comporte-se.
- O que você quiser.
Subi chateada para o meu quarto e bati a porta, meus pais ficaram cinco meses sem mim e, para piorar, me deram uma babá.
Billie Pov
- Mãe, estou indo embora.
- Para onde?
- Eu vou morar em outra casa por um tempo, fui contratada para cuidar de uma garota.
- Uma garota? Você odeia bebês.
Me despedi da minha avó com um beijo na testa, ela era a única pessoa de quem eu sentiria falta, estava querendo sair daquele manicômio que chamamos de "casa"
[.......]
Cheguei na residência Topázio e encontrei lá fora os pais da garota que eu ia cuidar, tirando as malas.
- Me deixe ajudar.
- Sim! Billie! Já esta aqui? Muito obrigado pela pontualidade, se acomode no quarto de casal.
- Ok, muito obrigada.
- Eu vou entrar para me despedir da minha filha, ela está com raiva, então não preste muita atenção nela hoje.
- Tudo bem, me chame qualquer coisa.
- Sim por favor.
A mulher entrou e eu fiquei do lado de fora esperando, quando os pais saíram e entraram no táxi, eu entrei, a casa era menor que a minha, tinha dois andares, mas era estreita.
- E onde está a garota de quem tenho que cuidar? - pensei em voz alta.
- Aqui! - Ela disse com desprezo.
- Oi, seu nome é?
- S/n.
- Sou Billie, muito prazer.
Me aproximei para lhe dar dois beijos e ela rapidamente se retirou.
- Fique longe de mim, você vai morar aqui, mas sob minhas regras.
Eu esperava cuidar de uma menina cinco ou seis anos mais nova que eu, mas não, ela parecia ter a mesma idade.
- Quantos anos você tem?
- 17... - Disse novamente com desprezo.
Levo apenas um ano à frente.
- Ok, então, como eu vejo que você não vai pelo bem, eu te aviso, mesmo que seja um pouco, eu sou mais velha que você, segundo, seus pais me deram a liberdade de te punir com o que eu quiser, porque eles me explicaram que você é um pouco chata...
- Não esperava que eles contassem coisas boas sobre mim, mas vamos, nem pense em me punir por nada ou sua estadia aqui será um inferno.
- Eu também posso fazer o seu aqui, então não me ameace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With My Nanny - Billie Eilish
RomanceOs pais de S/n saem da cidade, como a filha é um tanto problemática, dão a ela uma babá, com quem ela vai brincar de uma forma diferente. Billie não aguenta mais sua mãe, então ela procura um emprego que lhe dê um pouco de dinheiro e um lugar dife...