segundo dia de trabalho

144 17 2
                                    

Acordei com uma dor de cabeça muito forte ,mais como eu teria q ir trabalhar me levantei  fui no banheiro fiz minhas necessidades e tomei um banho demorado, terminei o banho e me troquei,fui na cozinha fazer meu café cm leite e come um pãozinho cm requeijão comi e fui escovar meus dentes antes de sair.

Já q nn tava muito bem de ir cm ônibus optei por chama um táxi nn demorou muito pra chegar quando chegou falei pra ele me deixa na empresa Uzumakishopp,quando cheguei lá em frete paguei a viagem e entrei na empresa já dando bom dia, peguei o elevador particular do meu chefe e quando entrei no elevador e quando ele começou a se movimentar me deu uma tortura muito forte q até me sentei no chão do elevador,quando o elevador deu de para me levantei e fui até a secretária daquele broco pra perguntar se o chefe já chegou.

Hina:bom dia,queria perguntar se o senhor uzumaki já chegou?

Secretária:nn hina ele ainda NN chegou,ahhhh e entregaram isso a ele já q vc e a secretária vc pode entregar e da esse cartão pra ele tbm.

Hina:tá bom obgda,e pode deixa eu entrego,tenha um bom dia

Secretária:vc tbm hina.

Vou direto pra sala do Naruto organizar as bagunça e ligar meu notebook e começar a trabalhar quando deu 8:00 ele chega é tava muito bonito NN posso negar.

Naruto:bom dia hina.

Hina:bom dia Naruto.

Naruto:minha agenda hina pfvr?

Hina: claro,mais antes chegou isso pra vc.

Naruto:oq e isso?

Hina:uma encomenda uai

Naruto:eu sei menina,mais de quem?

Hina:pra vc! Veio esse cartão tbm-disse o entregando o cartão.

Naruto:ok intt.

Hina:vou buscar seu café só um minuto.

Naruto:ok

Saio da sala de Naruto e minha e vou até o andar q tem o café,mais antes vou no banheiro,depois q usei o banheiro fui lava minha mão mais a tontura NN deixou fiquei tão tonta q tive q sentar no vaso sanitária de novo pra vê se passa,depôs de 8 minutos sentada e cm muita dor na barriga me levantei lavei minhas mãos e fui pegar o café de Naruto,quando voltei pro escritório.

Hina: desculpa a demora nn tava me sentindo bem.

Naruto:tudo bem hina mais oq vc tem?quer ir ao médico?

Hina:nn a necessário ir ao médico amanhã já estarei bem,e só tava cm uma tontura msm.

Naruto:comeu alguma coisa antes de vim pro trabalho hina?

Hina:sim comi Naruto mais tô assim des de hj mais cedo NN precisa se preocupar.

Naruto:ok hina mais qualquer coisa pode me fala ok

Hina:ok.intt Naruto vc tem uma reunião hj as 16:50 cm o senhor kakashi Hatake e.....

A dor q  me veio foi tão forte q nn consegui terminar minha fala minha barriga tava doendo muito essa maldita cólica,me sentei na cadeira a frente do Naruto q me olhava preocupado.

Naruto:hina? Hinata? Vc tá bem?

Hina:tô...sim..na..ruto.

Naruto:tá nn,tá sentindo alguma dor?

Hina:tô ss Naruto mais NN e nada grave só e uma maldita colica q me dá todo mês,pqp

Naruto:ahhh sei quer q eu peça pra comprar algum remédio?

minha secretária-naruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora