~~naruto~~Dês do começo q hinata começou a trabalhar cmg nn sei bem oq sinto....ela e uma menina ótima dedicada em tudo q faz e ganhou facilmente o meu respeito e confiança,esses dias teve uma situação q tinha acontecido no setor 3 e eu estava lotado de trabalho e quem resolveu esse problema por mim? isso Hinata,além de inteligente ela tbm e excelente no q faz ,na nossa última reunião ela pro pois q nos abricimos um novo negócio com uns sócios da Uzumakishopp para jovens aprendiz ter seus primeiros trabalhos e eu amei essa ideia e sim vamos abri um novo negócio cm a empresa Nara a segunda mais forte daqui de Tóquio.
Estou aqui no meu escritório resolvendo vários documentos e Hinata linda como sempre tava usando um vestido preto q ia até o joelho q valorizava muito bem as belas curvas q tinha,um belo decote em seu seios enormes mais usava um casaquinho branco por cima já q estava em um local de trabalho.
Os olhos tão incomuns mais tão lindos,combina perfeitamente cm o rosto de anjo e os cabelos tão pretos q até parece azulados,nn sei oq essa menina fez cmg mais quero descobrir!.
Hina: Naruto!!!
Naruto:oii-mds nem percebi q ela tava me chamando.
Hina:temos q ir pra reunião.
Vdd tinha me esquecido dessa reunião.
Naruto: claro,vamos
Ela assentiu e foi na frente me dando uma bela visão do seu traseiro,só imaginado ela sentando essa bunda maravilhosa em mim nessa sala.
Fui logo atrás dela indo direto até o elevador particular,ela já estava lá dentro né esperando sorrindo.
Naruto:nn sorrir assim pra mim nn-falei bem baixinho pra ela nn ouvi mais NN deu certo.
Hina:nn posso sorrir da sua cara nn senhor uzumaki?.
Naruto:não não pode senhorita hyuga!
Hina:ok ok.
Disse essa levantando a mão pra cima da cabeça em forma de rendimento,mais ainda NN parou de ri tão fofa!.
Confesso q a risada doce dele e tao contagiante q também acompanhe ela nessa risada gostosa.
Chegamos no primeiro anda e fomos direto para meu carro.
Hina:já agendei tudo e iremos para o restaurante mais adequado como vc gosta!
Naruto:ah obg hina.
Entramos no carro e fomos direto ao restaurante pra reunião,a reunião foi ótima conseguimos um novo negócio e iremos ter q viajar pra Coreia do Sul na próximo sexta.
Já no carro Hinata ficava olhando a janela o caminho todo sem fala nada e ela e sempre falante.
Naruto:hina!
Hina:oi Naruto
Naruto:vc quer ir cmg nessa viagem? Já q vc q deu a ideia.
Hina:sério Naruto??
Naruto:sim hina
Hina:claro Naruto!
Ela vai cmg,nossa nem sei oq eu tô sentindo AGR e uma sensação de alívio e sorte de ter essa mulher do meu lado por 5 dias.
Naruto:obg hina.
Ela sorriu pra mim e ficamos quietos até a empresa chegamos ela foi pra sua mesa e eu pra minha,a gente tinha muito trabalho pela frente sao apenas 14:58 da tarde.
Ela tava tão focada no q fazia q nem percebeu eu olhando ela,as vezes me pego pensando oq eu tô pensando nessa mulher ela e apenas minha funcionária e é totalmente diferente das outras q já tive q ficava se jogando pra mim,ela nn fez isso dês q começou a trabalhar aqui sempre Educada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha secretária-naruhina
FanfictionNaruto Uzumaki um importante empresário de 23 anos dono da Uzumakishopp pai de uzumaki kawaki de 5 meses,pai solteiro pq a ex o abandonou pra ficar cm outro homem,Hinata hyuga,22 anos , solteira,mora em um local mais nobre em Tóquio está desempregad...