depois de três meses a melhor notícia

135 8 3
                                    


~~Naruto ~~

•°•°•3 meses depois •°•°•°•

Hinata:o amor tô indo lá na casa da Sakura cm o kawaki tá bom?

Naruto:tá bom vê se NN volta tarde pfvr.

Hinata:assim até parece q vc nn confia em mim!.

Naruto:claro q confio mais NN sei oq pode acontecer já são 16:30 da tarde agr.

Hinata:sim amor eu sei, prometo q venho antes da seis.

Naruto:tá bom cuidado.

Hinata:pode deixar.

Hinata saiu da sala de casa cm o kawaki no carinho.

Amo essa mulher mais q minha própria vida,ela está comigo nos meus piores e melhores momentos e sou grato a isso.

Bom,o teme fica me pressionando pra mim pedir a mão dela....mais talvez seja cedo de mais ou se ela nn aceitar....

Bom, é era de ser forte,já pedir meus pais e ela tava cmg,quando o kawaki começou a engatinhar ela estava lá cm a gente,quando eu tava todo nervoso e querendo mata todos ela é a única q consegue me acalmar.

É hj q eu peço ela em casamento.

Sair do sofá e fui pegar meu celular pra ligar pro teme.

***Ligação on****

Naruto:teme preciso da sua ajuda.

Sasuke:decidiu pedir ela em casamento?

Naruto:ss e pra isso preciso da sua ajuda.

Sasuke:pode fala.

Naruto:intt o plano vai ser esse amanhã vc vai comigo até um joalharia compra uma pra hina.

Sasuke:vai ser só simples teme?

Naruto:claro q nn,eu tava pensando em ser aqui em casa msm,mais cm várias charadas tá sacando?

Sasuke:acho q ss.Vc quer fazer como um caça tesouro?,mais na real é caça aliança?

Naruto: exatamente isso.

Sasuke:gostei da ideia,vou ajudar no q precisa e vou pedir pra Sakura ajudar tbm.

Naruto:valeu teme,vc é o melhor.

Sasuke:eu sei ksksk,mais até amanhã teme.

Naruto:até teme ksks.

***Ligação off***

Bom amanhã é o grande dia.

Aproveitei q a hina NN tava em casa é fui organizar tudo,fui na floricultura da Ino compra as flores pra amanhã margaridas e girassol as flores favorita da minha pequena.

Fui em uma loja de decoração e escolhi uma de cor neutra mais bonita.compre o bife da festa.saia de uma loja e entrava em outra,mais consegui comprar tudo pra amanhã,menos,a aliança q eu e o teme vai compra.

Cheguei casa e a futura uzumaki ainda NN tinha chegado intt decidir toma um banho quente.

Cena de hot🔞⚠️

Eu NN presto pra toma banho em chuveiro.....

Bom enquanto vou me esfregando pra me limpa eu lembro da Hinata....daquelas curvas,daqueles seios fardos e durinho,quando ela geme no meu ouvido com aquela voz rouca q fica.

minha secretária-naruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora