tragédia

104 7 2
                                    


*Hinata*

Bom hj é o tão esperado dia,hj minha melhor amiga vai ser casar cm a pessoa q mais ama na vida,tô aqui terminando de me arrumar pra sair.

Naruto:já tá pronta amor?

Hina:quase.

É depois daquele dia Naruto me pediu em namoro e eu NN recusei!, percebi q amo esse homem dês do dia q o vi.

Terminei de me arrumar e desci, ss kawaki iria leva as alianças mais como ele ainda NN sabe anda direto eu vou ter q entra junto cm ele cm as alianças.

Tô bem nervosa é o casamento da minha melhor AMG nn sei se choro ou se sorrio.bom AGR estamos no carro indo a igreja pro casamento,o caminho todo Naruto NN parava de fala orgulhoso de seu melhor amigo q iria se casar.

Kawaki estava dormindo no meu colo no momento q chegamos,Naruto foi até aonde Sasuke estava e eu e kawaki fomos aonde a Sakura estava.

Hina:e como está a noiva?

Saks:amiga do céu ainda bem q vc chegou.

Hina:mais oq?,tá nervosa?

Saks:tô hinata,MDS eu vou casa cm o homem da minha vida.

Hina:sim vc vai se casar ebaaaaa!!!

Saks:ah hina vc sabe se os pais do Naruto vão vim?

Hina:pelo q fiquei sabendo vão ss.

Saks:ah ok,mais eles já chegaram?

Hina:ainda nn pq?

Saks:queria uma dicas da dona Kushina.

Hina:saks q isso,e por mim saber vc já fez isso cm o Sasuke né?

Saks:ss agente já fez mais queria umas novas posições se sabe ne

Hina: Sakura mds o kawaki aqui!!.

Saks:ahh vdd como eu poderia esquecer do meu pequeno mais vamos lá q daqui a pouco eu entro.

Hina:tá Bom,boa sorte amg.

Saks falou obrigada e foi termina de se arrumar enquanto eu fui atrás do meu namorado.

Hina:ei naruto!

Naruto:oi amor,oq q foi?

Hina:cadê seus pais?

Falei vendo o msm pega o kawaki já acordado do meu colo.

Naruto:nn sei amor eles ainda NN chegaram!

Hina:o casamento já vai começar e eles ainda NN vieram,tem certeza q eles vão conseguir vir?

Naruto:ss eles avisaram ontem pra mim,acho q minha mãe só deve tá atrasada msm.

Hina:ah tá bom intt.

Fiquei conversando cm os amigos dos noivos junto do Naruto,até o casamento começa e ND dos pais do Naruto chegar.

Hina:vai começa amor.

Avisei e vi q ele procurava os pais cm os olhos e nd,a Sakura entrou e tava linda como sempre, Sasuke até chorou,deu a hora de leva as alianças dei um bj do Naruto e fui até a ponta daquele tapete vermelho no meio peguei as alianças e dei na mãozinha do kawaki a música era calma e fofa no msm tempo.

Chegando lá a Sakura deu um beijinho na cabeça do kawaki e o Sasuke fez o msm.

Hina:ah e eu NN ganho ND é?

Saks:sua boba,vem cá!

Me deu um bj na bochecha e Sasuke me deu um abraço,sair de lá e fui me senta no meu lugar do lado q a Sakura estava.

minha secretária-naruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora