Hinata
Acordei cm uma luz clara na minha cara,tava em um lugar confortável nn lembro de ir por quarto ontem a noite,fui abrindo os olhos aos poucos até me acostumar cm a claridade até...
Hina:ah mds eu dormi no peito do Naruto*disse sussurrando*
Como q eu dormi no peito dele!pq ele NN me acordou pra ir pro quarto!?
Naruto:ah...bom dia hina.
Pqp a voz dele tá mais rouca do q no normal, totalmente atraente.
Hina:bom dia Naruto...
Disse me levantando do peito dele e ficando em pé do lado do sofá.
Naruto:pode tomar banho primeiro vou vê o kawaki!.
Ele e lerdo só pode.
Hina:Naruto eu NN tenho roupa vc nem passou em casa ontem.
Naruto:eita e msm pera aí vou manda um motorista ir pega suas roupas.
Hina:tá bom...
Hina:Naruto já q vão buscar minhas roupas deixa eu da banho no kawaki? Aí vc toma banho primeiro posso?
Naruto:ahh pode ss então vou toma banho já sabe o quarto dele né?.
Hina:sei ss.
Eu subi praticamente correndo pelas escadas pra chega até o quarto do kawaki,quase cai!?quase cai mais cheguei.
Quando o Naruto foi pro dele eu fui pro quarto do pequeno,ele já tava acordado dando risada.
Hina:bom dia neném.
Kawaki:ah...annn
Hina:bora toma um banho pra ficar cheirosinho.
Peguei uma muda de roupa pra ele e coloquei a banheira pra encher.
Hina:nossa q banheira chique vc tem Neném.
Disse colocando o kawaki na banheira,comecei a da o banho nele lavei o cabelinho o corpinho e fiquei brincando cm ele, praticamente ele me molhou inteira mais dei o banho nele.
Tirei ele da bandeira e enrolei na toalha azul de tubarão dele,coloquei o msm na cama sequei ele passei o talco e a pomada,coloquei a fralda e a roupa finalizei cm um perfume de bebê.
Tava saindo do quarto quando Naruto apareceu.
Naruto: parece q vc venceu a batalha em.
Hina:venci mais NN foi fácil ele adora brincar cm a água e joga em todo canto,fique até molhada.
Naruto:ss sei como é sofro cm isso todos os dias .
Hina: imagino ksksks
Naruto pegou o kawaki de mim e falou q as minhas roupas tinha chegado,fui direto pro banho, terminei escovei meus dentes e desci até a sala.
Cozinheira:bom dia senhorita uzumaki.
Hina:bom dia... e e na verdade eu...
Naruto:centa aqui senhorita uzumaki!.
Hina:Naruto!!
Naruto:tá parei.yumi ela e só minha secretária q vai cuida do kawaki pra mim esse final de semana ok.
Cozinheira:ok naruto.e desculpa senhorita Hinata por isso.
Hina:magina Yumi mais pode né chama de hina ok
Cozinheira:tá bom hinata.
Q simpática.
Naruto:toma o café hina tá uma delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha secretária-naruhina
FanfictionNaruto Uzumaki um importante empresário de 23 anos dono da Uzumakishopp pai de uzumaki kawaki de 5 meses,pai solteiro pq a ex o abandonou pra ficar cm outro homem,Hinata hyuga,22 anos , solteira,mora em um local mais nobre em Tóquio está desempregad...