6° mensario do kawaki

143 8 0
                                    

•°•°•Hinata°•°•°•

Hina:Naruto?vc já terminou lá fora?

Naruto:ss AGR vou ajudar meus pais aqui,já q daqui a pouco a moça q vai vim monta o cenário chaga!

Hina:ok intt,vou vê se as lembrancinhas tão pronto!

Naruto:ok hina.

Peguei kawaki no colo e fui até a cozinha, pequi um copo de água pra mim e dei um pouquinho pro kawaki.

Hina:e pequeno tá ficando lindo sua festinha em.

Kawaki como resposta ficou pulando no colo da hina.

Depois q a Hinata resolveu tudo e tava tudo pronto,os pais de Naruto iriam embora e só volta no horário da festa.

Kushina:ela vai cuida de vc me filho!

Naruto:eu sei mais pq se NN fica pra me ajudar?

Minato:pq a Hinata tá aqui e ela pode te ajudar cm o resto!nn e msm hina?

Hina:ss senhor Namikaze.

Minato:só minato ok hina,assim até parece q sou velho,olha q nem parece já q tenho 40!

Hina: sério?

Kushina:ss ele tem 40  e eu 38 minato e dois anos mais velho q eu!

Hina: entendi,vcs são tão lindos juntos,espero vive um romance igual a de vcs!

Kushina: hahahahah vc vai viver filha,ou mlhr vc tá vivendo.

Hina:que?

Minato:deixa ela Kushina,liga nn ,mais como eu tava falando a Hinata pode te ajuda filho nn precisa de mim e da Kushina.

Naruto:ahh tá bom,nn queria msm......

Olhei pro Naruto q estava triste pq os pais iríamos embora,quando fui fala alguma coisa Kushina foi mais rápida.

Kushina:intt vc ajuda ele hina q depois eu cuida do kawaki pra vcs!

Hina:nn Kushina nn precisa eu amo cuida do kawaki msm sabendo q eu NN trabalho de babá pro Naruto e sim de secretaria!

Naruto:mais eu aumentei seu salário!..

Hina:isso é muito bom ksksks.

Depois d em tempo falando os pais de Naruto foram em bora, kawaki tinha dormido só tava eu é Naruto vendo tv no quarto já q a sala ainda tinha coisas pra arrumar!olha q ainda são 14:38 a festa vai começar as 18:00 temos tempo!

Naruto:hina....

Hina:humm

Naruto:sabe eu tava querendo fazer uma coisa mais NN sei como vc reagiria!

Hina:q coisa é essa?

Naruto:nn sei se faço e se vc nn gosta e resolver ir embora?

Hina:como eu posso ir embora se eu NN sei oq vc tá querendo!

Hina:anda,pode fazer!

Olhei pra ele pra fazer ele ter coragem.

Naruto tava cada vez mais perto de mim,os olhos dele mostrava luxúria,uma sensação diferente tomou conta de mim,e a cada vez mais ele ia grudando em mim até q ele me beijou,o beijo foi necessitando de ambos ele colocou a mão na minha coxa e eu coloquei a minha na nuca dele,q cada vez q passa o beijo ia ficando em uma cada vez mais veloz.

Naruto me deitou na cama e foi beijando meu pescoço,nessa parte já NN aguentava mais e já tava dando uns gemidos baixinhos.

Naruto:eu preciso de vc hina!

minha secretária-naruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora