Hinata****Acordei logo cedo,já era umas 06:12 da manhã levantei da cama e fui direto ao banheiro fazer minhas necessidades e toma um banho.sair do banho e fui escovar meus dentes e cabelos,coloquei um vestidinho lilás de alça finas e q era três dedo acima do joelho, arrumei minha cama e fui até a cozinha mais quando sair do quarto comecei a ouvi uns som de choro"pelo visto kawaki tá comendo a chora".
Vou até o quartinho dele e o mesmo já tava resmungando pego ele no colo e começo a balança ele mais o mesmo NN queria mais dormir então fui até o banheiro, pega a banheira dele já q quando entrei aqui ontem o Naruto falou q fica as coisas de banho dele lá.
Coloquei a banheira pra encher e fui até o closet dele pega uma roupinha pra ele.
Hina:mds ele tem mais roupa q eu!
Comecei a procurar um shortinho e uma blusa pra ele, optei por um short branco e uma blusa azul peguei tbm uma fralda e a pomada e um par de meia e sapato.
Quando a banheira enchei tirei a roupa dele e coloquei o msm nela e pelo visto ele ama toma banho.
Já q ele fica sentadinho sozinho eu deixei ele já por um tempo pra coloca um roupão par nn molha minha roupa.
Depois q dei banho dele troquei levei o kawaki até a cozinha e senhora me deu a mamadeira do msm.
Cozinheira:bom dia hinata,aqui está a mamadeira dele
Hina:obg.
Dou a mamadeira dele sentada no sofá.
Naruto:ahh então é aqui q vc escondeu me filho dona hinata.
Hina:ahh q susto Naruto!
Hina: e sim fui eu q roubei ele skksk.
Nss o Naruto tava igual ao kawaki a msm roupa. Só muda q a blusa q o Naruto tava usando era um azul mais escuro.
Naruto:o meu BB tá igual o papai.
Hina:ND disso Naruto vc q tá igual a ele já q fui eu q escolhi a roupa.
Naruto:do msm jeito tá igual a mim skksks.
Hina:ok naruto,AGR vai toma café.
Naruto:ok chata.
Hina:chata e sua mãe.
Naruto: olhaaa vou fala pra ela hinata.
Hina:vc nn tem coragem.
Naruto:pior q nn tenho.
Naruto sentou na mesa pegou uma xícara de café e um pedaço de torta de frango pra comer.
Naruto:ahh hina antes de vc ir embora mais tarde tem como vc ir cmg no shopping pra comprar os preparativos pro mensário do kawaki?
Hina:claro q tem,e o tema vai ser qual?
Naruto:eu NN sei,escolhe um aí?
Hina:sério?-disse colocando um pedaço de bolo na boca.
Naruto:claro pq nn.
Hina:ahhh ser for assim pode ser de raposa.
Naruto:gostei da ideia e meu animal preferido.
Hina:ah intt tá escolhido.
Passou um tempo depois do café da manhã fiquei brincando cm kawaki no jardim.
Naruto:hina vamos lá no shopping agr?
Hina:claro só deixa eu me arrumar e arrumar o kawaki ok.
Naruto:ok intt vou esperar na sala.
Naruto sai e eu vou até o quarto do kawaki vou arrumar ele primeiro, coloquei a banheira pra encher e peguei uma roupa pra ele vi q tinha uma blusa escrita"bebê da mamãe" achei mó fofa e queria colocar nele já q a blusa e branco vou colocar uma calça preta nele peguei um tênis e uma meia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha secretária-naruhina
FanfictionNaruto Uzumaki um importante empresário de 23 anos dono da Uzumakishopp pai de uzumaki kawaki de 5 meses,pai solteiro pq a ex o abandonou pra ficar cm outro homem,Hinata hyuga,22 anos , solteira,mora em um local mais nobre em Tóquio está desempregad...