AVISOS

986 91 12
                                    

Contém conteúdo de teor sexual, proibido para menores de 18 anos.

1- Esta é uma obra de ficção.

2- Nada aqui condiz com a vida real.

3- Não há intenção de desrespeitar nenhum Idol.

4- Tenho o intuito apenas de que seja uma leitura para sua distração ou passatempo.

5- É uma estória focada em TaeYoonSeok, tem conteúdo +18 ou +21 se assim preferirem e se não gostarem, por favor tenham respeito com a autora e seus leitores.

6- Comentários construtivos serão sempre bem vindos.

7- Se escrevi algum termo que desrespeite algum grupo específico de pessoas, por favor me chamem no privado e me orientem da forma correta. Estou em constante aprendizado e conhecimento nunca é demais.

8- Quando eu digo que trata-se de estória de ficção, que não condiz com a realidade, isso significa que Meus Personagens são livres, alguns podem fazer gestos que na vida real é outro que faz. Estamos entendidos? Espero que sim. 

** Bom acho que é isso. Tenham uma ótima leitura e se gostarem, por favor estejam à vontade para conhecer minhas outras fanfics e quem sabe indicar para alguém que goste desse tipo de conteúdo.

Obrigada por sua presença. 

*****.ACRESCENTANDO MAIS UMA VEZ, CONTÉM CONTEÚDO NÃO ADEQUADO PRA MENORES DE 18 ANOS OU 21 ANOS CASO ASSIM QUEIRAM.****

YOU BETWEEN USOnde histórias criam vida. Descubra agora