Capítulo 11

333 55 33
                                    

Yoongi e Hoseok saíram do hospital completamente sem direção por longas quadras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi e Hoseok saíram do hospital completamente sem direção por longas quadras. Andaram abraçados olhando os outros casais até encontrarem um lugar que mais parecia um imenso jardim do que uma praça. Muitos casais estavam por ali, grupos de amigos, outros passeando com seus cachorrinhos e então eles lembraram que teriam que devolver Yeontan, a bolinha da pelos da casa e que já estavam tão apegados. Eles sabiam que deveriam devolver tudo o que era de Tae e isso teria que ser logo, antes que o rapaz tivesse alta.

Falaram sobre tantas coisas, mas evitaram falar sobre o que realmente estavam sentindo, era muita coisa para ser dita, digerida e até mesmo esquecida. Sentados ali naquele banco Yoongi apoiava-se no peito de Hoseok que o manteve protegido entre seus braços.

- Vamos para casa amor. Vamos descansar hoje por que amanhã temos que tirar as coisas dele de lá.

- Eu sei Hobi, eu só não sei se vou conseguir fazer isso.

- Faremos juntos. Nós vamos ficar bem, não ficamos tanto tempo convivendo com ele, sete meses a gente consegue superar.

- Será mesmo que supera "solzinho"? - Falou para provocar.

- Com certeza "gatinho" - Respondeu no mesmo tom para assim irritar o mais velho.

Dali de onde estavam pegaram um ônibus que os levaria para um ponto perto de sua casa, depois era só uma caminhada leve.

Abrir a porta e ser recebido pela bolinha de pelos, certamente era toda a alegria de Yoongi que o pegava no colo e seguia para o sofá fazendo carinho no pequeno animalzinho.

Enquanto Yoongi distraía-se com Yeontan, Hoseok trocava as roupas de cama e guardaria o travesseiro de Tae no fundo do armário, assim que terminasse de sentir o cheiro amadeirado que tanto gostava.

Estava sendo difícil ser forte para ele também, e assim foi para o banheiro tomar um bom banho que abafasse seu choro e escondesse suas lágrimas de Yoongi, mas o casamento deles era sólido, profundo demais os sentimentos eram compartilhados, eles sentiam quando um não estava bem e ele conhecia a fortaleza de cristal que era o seu marido.

Entrou no quarto, tirou suas roupas ali no quarto mesmo e fora para o banho junto com Hoseok que passava a mão no rosto como se estivesse lavando para apagar os vestígios de suas lágrimas.

- Não se segure Hoba. Chore, eu estou aqui com você, nós ainda temos um ao outro. - Falou abraçando o marido, acariciando suas costas e assim o choro veio atingindo os dois que lembravam dos momentos em que TaeHyung estava ali com eles ou entre eles. Tae com sua energia era a vida, o brilho que faltava para completar aquele lar. Dormir com Tae era uma aventura pois mexia-se demais, uma hora estava agarrado em Yoongi, em outra estava atravessado sobre os dois companheiros. Já dormira invertido e abraçado às pernas de Hoseok. Cada noite um movimento, cada amanhecer uma surpresa com alguma dor nova e lá vinha Tae com carinho cuidar dos companheiros com massagens e pomadinhas para dor, receitas de vovó Mi-Suk, mãe de seu appa Namjoom.

YOU BETWEEN USOnde histórias criam vida. Descubra agora