Sexta-feira: Dia em que Hoseok sai com os amigos ou não...
Já era final de expediente, e também o dia em que Hoseok deveria sair com os amigos para tomar soju, cerveja e comer algumas bobagens no meio das conversas, pelo menos era assim que deveria ser se não houvesse acontecido um problema com as remessas de peças e acessórios que deveriam ter sido entregues em Ulsan, a 368km de Seoul, mas acabaram indo para o representante de Busan. A distância entre as duas cidades era de 69km, era pouca? Sim, mas isso aumentava os gastos de um modo geral, além da perda de tempo que demandava para corrigir esse erro, sem contar o fato de os dois lojistas estarem reclamando. Um por que a mercadoria não havia chegado no prazo combinado e o outro por que não havia pedido aquilo.
Devido a toda essa confusão, Hoseok ficaria no trabalho por um bom tempo entre ligações com o motorista e os lojistas até que tudo desse certo. Entre uma ligação e outra chamou o ramal do chefe para avisar TaeHyung do problema e que ficaria trabalhando até ter tudo resolvido. Ligou também para Yoongi explicando a situação e que se atrasaria para chegar em casa, pois estava com problemas no trabalho.
Feita as duas chamadas, voltou a conversar com o motorista que estava cansado e não queria seguir viagem de Busan para Ulsan, mesmo por que não haveria ninguém para recebê-lo e nem para descarregar o caminhão. O senhor Hajoon, o motorista de 53 anos, propôs a Hoseok dormir em Busan e quando fosse em torno das cinco da manhã seguiria para Ulsan fazendo a entrega, se desculpando com o representante pelo seu erro e pelo transtorno que causou.
Por sua vez Hoseok ligou para o representante passando a proposta e prometendo que erros desse tipo não se repetiriam mais, tendo assim a concordância do lojista e a solução do problema, mas este também sugeriu a Hoseok que na próxima compra fizessem um precinho melhor para ele e o Jung como já não estava mais aguentando, prometeu que da próxima vez eles poderiam sim negociar isso futuramente.
Quando todo esse liga para lá, liga para cá acabou, Hoseok enfim pode sentar-se relaxadamente em sua cadeira, respirar fundo, abrir alguns botões da camisa e fechar os olhos por um tempo enquanto mantinha a cabeça inclinada para trás. Estava cansado, com fome, já passava das 22 horas quando olhou no relógio da última vez, só de pensar que ainda teria um longo caminho de ônibus até sua casa, isso o fazia suspirar desanimado.
Por estar tão absorto em seus pensamentos enquanto relaxava, não percebera que alguém entrara em sua sala e apoiado ao batente da porta o observava. Aquele olhar percorria cada pedacinho da pele que estava à mostra. Era pouca, mas imaginava como aquele tom de pele bronzeada deveria ser linda, macia ou até mesmo como deveria ser perfumada.
Como a um gato que observa sua caça, ele caminhou sem fazer barulho até chegar ao mais velho.
- Você fica tão lindo assim. - falou baixinho no ouvido de Hoseok que abriu os olhos encarando os de Tae que o observava.
- Pensei que o Senhor tivesse ido embora.
- E deixar você aqui sozinho? Não. Preferi sair um pouco e comprar comida e bebida para nós.
- Você comprou? - perguntou de forma informal com um leve sorriso no rosto.
- Está na minha sala esperando por nós dois para comermos. Espero que goste de cerveja, frango frito, tteokbokki com molho picante e lamen, que já deixei no jeitinho para preparar para nós.
- Sim, eu gosto.
- Então vamos antes que a água que fervi esfrie e fiquemos sem o lamen. - respondeu sorrindo para Hoseok que já havia se levantado e agora seguia Tae pelo corredor até a sala da presidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BETWEEN US
FanficEsmeralda é a cor dos olhos do jovem que o olhava da mesa próxima a sua. Esmeralda também é uma joia muito bonita e apreciada por seu marido. Se Hoseok visse aqueles olhos com certeza se encantaria pelo rapaz alto, de cabelos escuros como a noite...