Era para ser apenas um jantar normal, em um restaurante simples e comum dos bairros de Seoul. Todas as quintas-feiras os funcionários da empresa em que Yoongi trabalhava, iam para esse restaurante. Algo em especial aquela noite, estava diferente e lhe chamou a atenção, ou melhor, alguém que ali também estava atraiu sua atenção para a mesa ao lado, de onde ele não conseguia parar de olhar.
Em um momento daquela noite, Yoongi também se sentiu observado. Era como se sua pele queimasse e seu corpo reagisse de forma inquieta e então olhou novamente para a mesa ao lado encontrando os olhos verdes do rapaz solitário que também lhe observava. Era como se Yoongi estivesse hipnotizado, não conseguia desviar o seu olhar do belo rapaz, este que por sua vez, sorria mostrando quão belo era o seu sorriso, um sorriso quadrado, que para Yoongi lhe parecia encantador, convidativo e desejável.
Muito sem jeito, ele desviou o olhar tentando manter sua atenção nos amigos e nas conversas, mas era inevitável não olhar vez ou outra para o rapaz que acabava se divertindo com o jeito tímido de Yoongi, que corava sempre que era pego olhando o jovem.
Estava tão sem jeito que decidiu despedir-se dos amigos e ir para sua casa mais cedo. Saiu do restaurante a caminho do ponto de ônibus que ficava algumas quadras a baixo. Ele estava distraído pensando naqueles olhos verdes que não percebeu o carro parando ao seu lado até que ouviu uma voz grave que lhe perguntava algo.
- O que disse? - Perguntou surpreso por vê-lo ali parado com o vidro do carro abaixado e aquele sorriso nos lábios.
- Perguntei se queria uma carona.
- Não, obrigado. Não te conheço e não aceito carona de estranhos. - Respondeu dando as costas para o outro e seguindo seu caminho, tendo o carro o acompanhando lentamente.
- Estou te dando uma chance para me conhecer.
- Não quero. - Falou secamente.
- Então por que ficou me olhando o tempo todo se não queria nada?
- Eu sou casado. - Disse mostrando a aliança em seu dedo. - Te achei bonito apenas isso. Não sabia que era proibido apenas olhar.
- Sua esposa....
- Meu marido. - Respondeu corrigindo o rapaz.
- Hum... interessante. - Falou pensando alto, levantando uma de suas sobrancelhas e com um sorriso bobo de canto.
- Disse alguma coisa? - Perguntou Yoongi, desconfiado da expressão do homem de olhos verdes.
- Nada. Te vejo na próxima gatinho. -Respondeu acelerando o carro e deixando Yoongi para trás que tentava entender o que era tudo aquilo, enquanto respirava profundamente para ir se acalmando, há anos não se sentia tão agitado.
Aguardou a chegada de seu ônibus por uns 15 minutos e enfim tomava a direção de seu apartamento, para a companhia de seu marido, mesmo que seu pensamento ainda lhe trouxesse o rapaz de pele dourada, olhos verdes e que tinha o sorriso quadrado mais lindo que já vira. Não negaria para si mesmo que o rapaz chamou a sua atenção, mas não se via traindo Hoseok de nenhuma forma. Eles se amavam, estavam casados há dez anos e já não eram mais jovens inconsequentes. No passado, já haviam sido como o garoto de olhos verdes, mas hoje, no auge dos seus 35 anos, seus pensamentos e atos haviam mudado.
O ônibus havia chegado ao seu destino e Yoongi agora voltava seus pensamentos para a sua realidade. Dobrou a esquina à direita, passou na loja de conveniência do Senhor Bang comprando algumas coisas e por mais três quadras seguiu até chegar ao prédio em que morava. Era grato por ali ter elevador, assim como era grato pelo sorriso imenso que recebia ao entrar no apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BETWEEN US
FanfictionEsmeralda é a cor dos olhos do jovem que o olhava da mesa próxima a sua. Esmeralda também é uma joia muito bonita e apreciada por seu marido. Se Hoseok visse aqueles olhos com certeza se encantaria pelo rapaz alto, de cabelos escuros como a noite...