Yoongi conhecia bem o marido que tinha e sabia que ele iria até as últimas consequências com TaeHyung e por isso ele resolveu que seria melhor ir se deitar e dormir, Hobi não chegaria tão cedo e eles só falariam sobre o assunto no dia seguinte de qualquer forma.
A chegada dos dois no apartamento fora bem silenciosa, estava tudo escuro, sinal de que Yoongi estava dormindo há algum tempo. Os dois homens haviam combinado que Hoseok entraria no quarto falaria qualquer coisa para Yoongi e ele voltaria a dormir enquanto Tae tomaria um banho que com certeza se ele acordasse pensaria que era o seu marido.
Nessa noite em especial Hobi estava extremamente cansado, ainda mais depois de tudo o que fizeram e por isso foi para o quarto de hospedes, dormiria por lá. Tae e Yoongi mereciam um momento só deles. Amanhã era outro dia e tudo voltaria ao normal. Os três seriam eles novamente, e claro a bolinha de pelo voltaria para o papai Yoongi que gostava mais do animalzinho do que dos companheiros.
Como combinaram antes, Hoseok foi até Yoongi deu um beijo em seu rosto suavemente.
- Cheguei amor. Vou tomar um banho e daqui a pouco eu venho para nossa cama.
- Hum, tá. - Murmurou ainda dormindo. Tudo seguia como planejado por Tae e Hobi, que trocaram um selinho de boa noite e cada um foi para o seu lado. Hoseok ia dormir e Tae.... bom, Tae era Tae queria grudar no seu "gatinho" e não soltar mais.
Enquanto tomava seu banho lembrava dos momentos com Hobi, que gostava da intensidade da mão que o apertava, das estocadas fundas, ora rápidas ora lentas. Era tão diferente de yoongi...ambos tinham suas peculiaridades bem distintas.
Banho tomado, corpo seco, mas ainda com o frescor do banho, cabelos úmidos, dentes escovados, estava nu e assim ficaria para deitar-se com seu companheiro. Olhou-se no espelho umas três vezes para conferir se estava bonito, queria que Yoongi o visse e o desejasse.
Já no quarto, vira o outro dormindo todo encolhidinho com as mãos ente as pernas, hábito que já havia percebido no mais velho, quando não eram suas mãos, eram nossas pernas entre as suas.
Seguiu até a cama admirando o homem que tinha seu coração nas mãos. Ele amava os dois, isso não havia dúvida, mas Yoongi faria com ele o que quisesse, era uma química única, até o sexo tinha um outro sabor, uma outra pegada e sentimentos que não sabia explicar, mas Yoongi sabia fazer eles explodirem. Assim como Hoseok explodiu com ele, ou quando os três estavam juntos.
Sentou devagar na cama, não queria acordar sua "pedrinha" antes do tempo e do que desejava fazer para acordá-lo. Eles eram assim o toque de quem fosse, dos três, despertava os outros.
Sorriu com seu pensamento ao deitar-se atrás de Yoongi, fazendo-se a si mesmo de conchinha de fora. Aproximou seu corpo nu ao do outro que usava uma camiseta que ele reconheceria à quilômetros de distância, pois era sua.
Sentiu o cheiro de Yoongi, era tão bom estar ali novamente, não conseguia entender como pode esquecer justamente de seus companheiros, mas agora ele podia entender por que em todo esse tempo ele nunca conseguira tirar os dois homens "estranhos" de sua cabeça. Eles se pertenciam, ele os amava e por isso a única vez em que tirou o anel de seu dedo o choro o fez sentir uma dor dilacerante e então ele nunca mais o tirou do dedo anelar esquerdo.
Yoongi moveu-se na cama sentindo o corpo atrás de si, o encaixe perfeito. Aproximou-se mais um pouco e então entendera que ali não era Hoseok, sabia a diferença dos corpos, Tae além de ser mais alto, seu cheiro natural era único, mas ele entrou na brincadeira, continuou fingindo que dormia fazendo que a mão do outro contornasse seu corpo, gesto totalmente normal quando ele dormia. Tae foi um pouco mais além, levou sua mão para o peito de Yoongi, só que por baixo da camiseta. Sentir a pele quente arrepiar-se com seu toque fizera-o a sussurrar no ouvido do seu gatinho: - eu voltei e você sabe disso. Finja que dorme e eu quero ver até onde você vai aguentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BETWEEN US
Hayran KurguEsmeralda é a cor dos olhos do jovem que o olhava da mesa próxima a sua. Esmeralda também é uma joia muito bonita e apreciada por seu marido. Se Hoseok visse aqueles olhos com certeza se encantaria pelo rapaz alto, de cabelos escuros como a noite...