Capítulo 10

384 59 32
                                    

"- Vocês aceitam fazer parte de mim?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"- Vocês aceitam fazer parte de mim?"

Essa era a pergunta que pairava no ar, Yoongi e Hoseok não acreditavam no que viam e ouviam, parecia algo que eles esperavam nunca ter que responder. No fundo eles acreditavam que os seis meses era só mais um passatempo para o rapaz e eles em contra partida usufruiriam enquanto o tivessem perto de si.

- Amores... eu ainda continuo de joelhos e não é por nada não, mas vocês me aceitam? - Perguntou mais uma vez, mas desta vez tentava engolir a sensação ruim que se formava em sua garganta. O medo do não estava presente ali.

- Você jura que não está brincando com a gente?

- Juro, juradinho, Yoon. Jamais faria isso com vocês.

- Então nós aceitamos e vem, levanta daí antes que fique com os joelhos machucados. - Esse era Hoseok, o cuidadoso com tudo e com todos, se bem que lá no fundo ele pensava "se for pra machucar os joelhos, que seja por outro motivo".

Ao ficar em pé novamente, Tae entregou ao pai a caixinha com os anéis, pegando apenas um lá de dentro e pedindo a mão esquerda de Yoongi, que a estendeu em aceitação ao anel. Ele só não esperava que Tae tirasse a aliança de seu casamento e colocasse a sua dando um selar no dedo com o anel e pedindo a Hoseok para recolocar a aliança do casamento deles em Yoongi. Agora naquela mão já havia Tae e Yoongi.

O mesmo ato fizera com Hoseok tirando a do casamento, colocando a sua e Yoongi repondo a original e agora já existiam Tae e Hoseok, oficialmente Tae entre os dois.

Por mais que nos últimos três meses eles se comportassem como casal, o ato em si agora era oficial entre os três Homens, pois Tae também teve o casal colocando a aliança de companheiro em seu dedo. Yoongi olhava para sua mão e para as verdes pedras ali cravejadas, eram lindas como os olhos de Tae, o seu companheiro. Estava distraído com seus pensamentos quando fora tirado deles.

- Não gostou, Gatinho? - Esse era o receio do mais novo. Yoongi por sua vez ficou de frente para o rapaz que o abraçara pelas costas.

- Olha para mim TaeTae, eu jamais diria não para você, minha vida ia perder parte da nova rotina que criamos.

- Nós já temos rotina? - Perguntou sorrindo, pois já imaginava o que fosse.

- Sim, temos. A que você deixa a toalha molhada sobre a cama e que me deixa muito puto todos os dias e...

- E que eu desfaço seu bico com um beijo de tirar o fôlego.

- Exatamente. Eu adoro quando você me joga sobre ela me tomando para si com sua boca e com seu corpo sedento para me amar.

- Aha!!!! Então vocês fazem coisinhas sem mim? -Indignado Hoseok fazia seu olhar de coitadinho colocando as mãos no peito.

- Não se faça de inocente não seu Hoseok, por que se a mesa lá de casa falasse o que você faz comigo ali daria um livro.

YOU BETWEEN USOnde histórias criam vida. Descubra agora