Capítulo 2

522 95 60
                                    

Um mês havia se passado desde que TaeHyung vira Yoongi pela primeira vez, naquele restaurante simples pelos bairros de Seoul. Em seus pensamentos, se questionava se o encontraria novamente aquela noite. Ele iria até lá, mesmo que não o visse, o lugar era tranquilo, agradável e as semanas que se passaram estavam sendo cansativas demais devido as mudanças em alguns setores, incluindo o remanejamento de funcionários e muitas outras coisas que estavam sendo feitas.

Com TaeHyung a frente dos negócios, seus pais puderam enfim tirar uns dias para viajar em uma segunda lua de mel. Confiavam no filho e sabiam de sua capacidade administrativa e se algo grave acontecesse era só entrar em contato que eles o ajudariam.

Com tudo o que vinha acontecendo na empresa, seu contato com Hoseok estava maior. Em uma conversa com os pais, ele sugeriu que o Jung fosse promovido à gerente do seu setor na empresa, pois o anterior fora demitido, já que não concordava com certas mudanças realizadas pelo Kim mais novo.

Tendo então a aprovação dos pais ele o promoveu e isso os aproximou de alguma forma, sempre havia algo a ser dito, um almoço a ser compartilhado. Um barzinho depois do expediente, a carona que Hoseok às vezes não recusava, havia até mesmo alguns toques de mãos ocorridos "acidentalmente" e que não eram comentados por nenhum deles, mas que corava Hoseok o deixando tímido. Coisas aconteciam intimamente com os dois homens que trabalhavam juntos e TaeHyung estava adorando isso.

Ele já estava próximo de Hoseok e agora era a hora de tentar se aproximar de Yoongi. Com essa intenção Tae dirigia pelas grandes avenidas da cidade para tentar a sorte de encontra-lo novamente, pois já tentara outras vezes, mas pelo jeito errara a noite que estariam ali.

Quando chegou ao local, por volta das 20:30, olhou pelo lugar e viu um grupo de pessoas sentadas, o mesmo de sempre, onde encontrara Yoongi pela primeira vez. Procurou uma mesa próxima ao grupo, acomodou-se, pediu uma bebida e entre um gole e outro buscava por seu objetivo. Não o achou entre aquele grupo. Não dera sorte novamente, Yoongi não estava ali.

Decidiu que esperaria mais um pouco, talvez ele estivesse preso no trabalho e apareceria logo mais. Seus olhos verdes buscavam por cada pessoa que entrava no recinto. O que ele não percebera é que alguém o observava desde que havia saído do banheiro. Assim como também não esperava o que estava por vir.

Yoongi caminhava por entre as mesas, reconhecera o perfil e os cabelos do homem que rondava seus sonhos. Aqueles olhos verdes como esmeraldas jamais saíram de sua cabeça ou seriam esquecidos.

- Procurando por alguém? - perguntou encostando a boca perto da orelha do mais novo e falando baixo o suficiente para não chamar a atenção.

Tae virou-se buscando o dono da voz grave ficando frente a frente com Yoongi. Próximo o suficiente para sentir a respiração quente do outro tocar sua pele. Por um momento não soube o que responder, fora pego de surpresa e quando deu por si, Yoongi já seguia para a mesa dos amigos.

Ali naquele restaurante de bairro, o tesão e o desejo estavam a flor da pele de ambos, era possível sentir a pele queimar quando se olhavam, mas ainda assim Yoongi não passaria dos flertes. Seu amor e respeito por Hoseok e seu casamento vinham em primeiro lugar e os flertes eram apenas para inflar seu ego masculino fazendo-o perceber que ainda despertava o desejo e o interesse em alguém mais jovem. Isso por que ele nem sabia que seu marido também estava na mesma situação com garoto da mesa ao lado, vulgo Senhor Kim, como Hoseok o conhecia.

Yoongi continuou ali com os amigos por mais um tempo, bebeu, riu, conversou, trocou olhares e sorrisos disfarçados com a outra mesa e pouco a pouco seus amigos iam embora, restando apenas ele ali no final de tudo.

TaeHyung por sua vez anotou algo atrás de seu cartão pessoal de visitas e deixou sobre a mesa de Yoongi ao passar por ele, afastando-se dali e saindo do restaurante. Curioso como estava, o mais velho pegou o cartão e viu o nome Kim TaeHyung e os números de um telefone para contato. No verso do cartão havia apenas a frase "te vejo lá fora Gatinho". Sorriu pela forma que fora chamado e pensou se deveria ir até o tal TaeHyung para saber o que o garoto queria.

YOU BETWEEN USOnde histórias criam vida. Descubra agora