* Casa da família Kim...
Eram quase três da madrugada e TaeHyung ainda não conseguira dormir. A despedida com Hoseok não foi como ele esperava. Havia estacionado o carro um pouco antes do prédio e assim como Hoseok fez, ele também fizera tirando o cinto de segurança que o prendia no banco. Chegou a inclinar-se para beijar os lábios do mais velho, mas fora interrompido pela frase que ele dissera e que martelava em sua cabeça "obrigado pela carona e pelos momentos de prazer, Sr. Kim. Tenha um bom final de semana". Sem que Tae tivesse a chance de falar qualquer coisa, Hoseok saiu do carro.
- Eu preciso falar com alguém. Preciso contar o que aconteceu e descobrir como arrumar essa bagunça. - Tae estava tão atordoado com a despedida de Hoseok que até falando sozinho consigo mesmo ele já estava.
- E se eu falar com meus appas? Não...melhor não, vou receber um sermão do appa Jin e o appa Nam é capaz de falar "tinha que ser com dois TaeHyung?" Falar com eles definitivamente não dá, é bronca na certa.
Com o celular em mãos ficou olhando todos os contatos que tinha no Kakao talk, até que encontrou um que sabia que falaria com ele independente do horário e então ligou. O telefone chamava e sua ansiedade aumentava, pois já estava no quarto toque e não fora atendido. Quando enfim pensou em desligar apenas escutou a voz rouca do amigo que deveria estar no décimo sono.
- Espero que esteja morrendo ou a casa pegando fogo para ter me ligado a essa hora TaeTae. - Resmungava o amigo do outro lado da linha.
- Eu fiz merda e preciso dar um jeito de arrumar a situação, mas não sei como.
- E o que eu tenho a ver com isso Tae? - perguntou enquanto resmungava para o namorado que Tae estava em crise. - Volte a dormir bebê. - Falava para o namorado enquanto Tae esperava impaciente na linha.
- Lembra como nós nos conhecemos?
- Óbvio Tae, você ficou atrás da gente quase um ano até conseguir o que queria e quando percebeu que nós queríamos mais do que encontros ocasionais, você nos dispensou. Só continuamos sendo seus amigos por que você foi uma anta e não íamos estragar a amizade que criamos por besteira.
- Então... Essa noite eu estava com alguém no escritório e eu tenho um tesão enorme por ele e pelo marido.
- Você não vai aprender nunca mesmo. Você foi mexer com caras casados? Não estava bom os solteiros ou só os que namoravam?
- Eu conheci um deles em um restaurante de bairro, ele estava com os amigos. Rolou uma tensão, uma química e eu fui atrás, mas ele disse que era casado e me deu o fora, não que eu fosse desistir tão fácil, você me conhece, mas no dia seguinte tomei posse na empresa...
E assim Tae foi contando tudo o que havia lhe acontecido nos últimos dias, até que chegasse na "bendita" frase que dissera "depois a gente deixa acontecer. Se tiver que ser será".
-Tá, deixa eu ver se entendi algo. Você conheceu o tal Yoongi e depois o marido dele, seu funcionário, o tal Hoseok.
- Isso. -respondeu concordando com o amigo.
-Então você estava convencendo o tal "gatinho" a ter algo com você e ele disse que toparia se você convencesse o marido dele. Marido esse que vocês estavam se pegando e você falou essa bobagem para o cara que tinha acabado de te dar o orgasmo mais gostoso da sua vida e que você estava dando em cima dele desde que descobriu que seu gatinho e ele são casados.
- Falando assim estou me sentindo um idiota.
- Pensei que você tinha aprendido a não brincar com os sentimentos das pessoas Tae. Pensei que o que aconteceu entre você, Kookie e eu, tivesse lhe servido de Lição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BETWEEN US
FanfictionEsmeralda é a cor dos olhos do jovem que o olhava da mesa próxima a sua. Esmeralda também é uma joia muito bonita e apreciada por seu marido. Se Hoseok visse aqueles olhos com certeza se encantaria pelo rapaz alto, de cabelos escuros como a noite...