Seu coração não é doce parte 2

94 24 166
                                    

Como você se sentiria vestido de padeiro no meio de cinco jurados brotopeiras e uma brotopeira de chapéu e bigode que não parava de tremer, bom os quatro amigos no momento não se sentiam nada confortável com aquele momento, eles tinham trabalhado duro para a fazer um bolo de morango de quatro andares para aquele casamento que iria acontecer e mesmo assim eles não tinham gastado tempo o suficiente para poder sair daquele castelo e continuar sua busca pelo Jimin.

— Hm está muito saboroso acho que a coração doce vai amar — disse uma das brotopeiras juradas.

Fazendo o de bigodes desmaiar de emoção e os quatro amigos ficarem liberados para poder ir para outro lugar. Todos ali estavam bastante ocupados com o que estava acontecendo, parecia que nunca tinha acontecido algo daquele tipo no mundo dos sonhos ou talvez as brotopeiras sempre foi criaturas animadas e com bastante energia, pois eles fizeram de tudo no castelo, ajudaram na dança, ajudaram com o coral, ajudaram na cozinha, ajudaram a expulsar a penetra, ajudaram até arrumar as damas de honra. E no momento todos estavam preparados para o casamento do coração doce.

— Amei os ternos que as brotopeiras fizeram para a gente e também confesso que eu estou bem animado para o casamento — disse Taehyung arrumando o terno de forma fofa e como se fosse um homem importante — cadê a Lisa falta bem pouco para o casamento começar.

A pequena menina de cabelos escuros aparecia descendo as escadas do castelo lentamente, seu vestido era rosa e tinha diamantes por todo o vestido sua sapatilha rosa era linda e a deixava fofa, Taehyung sabia que os dois eram crianças, mas também sabia que o sentimento que passava em seu coração era forte e ele amava aquela garota, somente ela e mais ninguém e assim seria até o final das suas vidas.

— Voo-você está linda... você sempre está linda — disse o moreno sentindo sua bochecha esquentarem.

— Você também está lindo — falou a menina sorrindo e pegando em sua mão ficando no seu lugar da fila entre as brotopeiras.

— Ahh, eles realmente se amam... quando será que eu vou conhecer o amor Omori? — Perguntou Jackson pegando na mão do mais novo que não parecia estar animado com aquilo e fingiu que nenhuma pergunta foi direcionada a ele.

Os quatro botaram suas máscaras assim que os guardas chegaram e ficaram na fila para o salão de festas, não demorou muito para a fila começar a andar e uma música calma e clássica começar a tocar de forma que todo mundo ouvia e isso incomodava um pouco Omori, ele odiava barulhos, mas ele sentia que precisava ficar ali que tinha que está ali, mais o que estava o segurando ali? Será que é o jimin? E se for algo... atrás dele.

Tudo estava lindo no salão de festa — que era o mesmo do show da coração doce — as flores cheiravam a morango com chocolate, o tapete não era mais vermelho e sim rosa como um doce, os lustres eram feitos todos de diamante e todos os convidados eram brotopeiras de terno e de vestido rosa. Omori e seus amigos sentaram em seus lugares e olhou ao redor procurando o noivo da coração doce... com quem ela iria se casar.

— Quem será o doido que vai se casar com ela? — Comentou Taehyung baixinho para Jackson que se engasgou quando foi segurar a risada — calma, calma — deu tapinhas nas costas do mais alto.

— Silencio, parece que o noivo vai chegar.

A mesma brotopeira de óculos chegou, fazendo todo mundo ficar confuso, será que seria com ele que a coração doce iria se casar?

— VAMOS COMEÇAR O CASAMENTOOO! — Falou ele em seu microfone e fazendo as brotopeiras ficarem bem animadas.

E quando todos olharam para atrás um bolo estava sendo segurado por algumas brotopeiras, mas aquele não era o bolo que tinham feito para o casamento... o que era aquele bolo gigante de quatro andares e com um coração rosa no topo. As brotopeiras deixaram o bolo no chão e saíram pela porta dos fundos deixando todos ali bem curiosos com o que iria acontecer. E a parte de cima do bolo e tirada revelando uma noiva de cabelos rosas e com uma maquiagem impecável.

Omori- Jikook [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora