Reconciliação

64 14 119
                                    

"AVISOS"

"HELLO MEU POVO VOLTEI COM UM CAPITULO BONITINHO FOFO ESPERO QUE GOSTEM E PEGUEM O LENÇO O CAPITULO DE  HOJE TA BEM SENTIMENTAL HEIN. BEIJINHOS"

"Era tudo escuro ainda quando ela morreu, essa era a última pessoa que se importava com o loiro ele não tinha mais ninguém depois dela, seus olhos estavam cheios de lagrimas quando recebeu a notícia e quando estava perto de amanhecer ele estava in...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Era tudo escuro ainda quando ela morreu, essa era a última pessoa que se importava com o loiro ele não tinha mais ninguém depois dela, seus olhos estavam cheios de lagrimas quando recebeu a notícia e quando estava perto de amanhecer ele estava indo para sua casa com os olhos cheios de lagrimas e sem nenhuma esperança. Seu maior amor não se importava mais com ele, pois ele iria ir embora naquele dia... não existia mais esperança para ele e com a morte de sua avó. Jimin percebeu que Jungkook não estaria mais ali para ele."

Jungkook estava nervoso, não entendia o porquê de esta assim, mas estava. Já era de manhã e seus amigos já tinham tomado café com o resto da comida que sobrou em sua casa. E era seu último dia ali o último dia que iria ver seus amigos de infância e que nem se lembrava que existia. O moreno sentia sua mão tremer a cada segundo que se passava e sim ele estava bem ansioso, pois queria ver Jimin antes de ir embora queria vê-lo uma última vez. E quando finalmente Taehyung e Jackson ficaram prontos foram para a casa de Jimin.

Ao andar até a casa do loiro Jungkook viu uma menina, ela tinha cabelos loiros e estava trançado, e brincava nas flores perto de uma arvore, ela estava com o rosto levemente sujo de terra e parecia se importar muito com as flores. Jungkook tentou ignorar, mas quando piscou os olhos não tinha, mas uma menina lá e sim uma moça de idade. Ela estava com segurando uma rosa branca e olhava alisava arvore. A mulher de idade não mostrava seu rosto e de costas jungkook viu a mulher desaparecer lentamente com o tempo deixando assim a flor branca cair no chão.

O moreno não quis contar nada que viu a ninguém, achou que só podia ser algo da cabeça dele e que não precisava ser dito para ninguém. Já achavam ele estranho por natureza então era melhor que não falasse nada por enquanto. Assim que chegaram na casa de jimin os meninos foram recebidos pela menina que cuidava dele. Ela estava com uma aparência cansada, mesmo assim abriu um sorriso para os meninos

– Oi meninos bom dia! – disse a menina gentilmente.

– Oi tia nós queríamos ver o Jimin e ver se ele estiver bem – disse Taehyung.

– ahh o Jimin chegou cedo do hospital e foi direto para o quarto, não sei direito o que aconteceu..., mas que tal vocês virem mais tarde. Talvez ele já esteja melhor e queira conversar com vocês

Jungkook queria protestar, mas também não queria incomodar o menino tão cedo. Então sem muita escolha os meninos saíram e foram até o parquinho e no caminho eles encontraram os amigos de Lisa que tinham caras muito preocupadas em seu rosto, Taehyung como ficou curioso para saber o que aconteceu perguntou a todos ali. Que disseram que Lisa não estava se sentindo bem e que não saia de casa desde ontem, imediatamente o menino forte de cabelos negros correu até a casa da menina com certo desespero. Jungkook não quis falar nada, mas sabia que o amigo ainda gostava da menina então junto de Jackson ele correu rapidamente até amiga.

Omori- Jikook [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora