CAPITULO ESPECIAL: MORTE E COMEÇO

30 7 35
                                    

 "HELLO voltei aqui com um capítulo especial pra vocês e digo mais, vai ter gatilho sim bebes e outra aqui é como eu acho que aconteceu as coisas e vai ser tudo na visão de jiminzinho misérias é isso aproveitem muito esse capítulo beijinhos"

Era tarde quando Jimin resolveu ir ate a casa do seu namorado, Jimin estava animado pois iria ajudar o menino com sua parte no recital, assim que o loiro abriu as portas da casa, ele viu um barulho alto de algo caindo pela escada, assustado e com um pouco de medo do que teria acontecido Jimin ficou na porta apenas observando o movimento, logo quando viu nada de mais Jimin entrou e caminhou ate o local da aonde veio o barulho, seu corpo gelou quando viu o violino quebrado no chão perto da subida da escada... Mais que estava acontecendo ? Porque o violino de Jungkook estava no chão quebrado?

– você está agindo como uma criança mimada, viu o que você fez? Isso tudo porque eu pedi um pouco de atenção no treino? - Jimin olhou pra cima e viu ali Mari, ela parecia irritada, Jungkook também, as mãos fechadas e os olhos marejados – eu sabia que você não levaria isso a sério... você nunca levou isso a sério não é Jungkook?

– eu queria que você saísse um pouco de la... eu queria atenção da minha irma – fungou – desde de que começamos a treinar você só pensa nisso.., É ERRADO EU ESTA IRRITADO POR VOCÊ ESTA ME DEIXANDO POR CAUDA DISSO!

– EU NÃO QUERIA QUE VOCÊ SE SENTISSE ASSIM... É IMPORTANTE PRA MIM E VOCÊ ESTA ESTRAGANDO TUDO.

Os dois irmãos começaram a discutir enquanto o loiro estava paralisado, aquela briga tinha que acontecer bem naquele dia e como começou aquilo? Não isso não deveria esta acontecendo, ultimamente mari havia ocorrido um pequeno acidente aonde sua perna estava machucada e ela andava mancando um pouco, aquele recital era o único motivo para Mari está focada e ignorando a dor dela para poder descer ate a sala de piano e treinar junto com seu irmão, a mais de duas semanas ela estava assim, Jimin sabia que Jungkook sentia falta da sua irma e por mais que se passase dias com ela, não era a mesma coisa.

– VOCÊ NUNCA ME ENTENDE JUNGKOOK EU TE ODEIO! - disse a garota erguendo a mão para dar um tapa no irmão mais novo.

Mas... Jungkook a empurrou da escada e logo o barulho alto da garota batendo contra aos degraus foram ouvidos por toda a casa, Jimin já estava completamente chocado, Jungkook desceu rapidamente as escadas, seu rosto cheio de lagrimas dizia o quão abalado estava, Jungkook pegou a menina pelo braço e assim que viu Jimin ele chorou ainda mais.

– não... não... jimin-shi não eu... a-a mari... eu não – sua voz era trêmula, suas mãos tremiam rapidamente e as lágrimas não paravam de cair dos olhos de Jungkook.

– Jungkook... ela só deve... só deve ter dormido – disse Jimin tentando acalmar o garoto que respirou fundo – vamos levar ela pra cama...

E assim os dois garotos botaram o corpo de Mari em sua cama, Jungkook sentou do lado da cama e abraçou os próprios joelhos.

– Jungkook... não é culpa sua – Jimin disse sentando em frente ao mesmo e ficando na frente do mesmo

– É sim... Jimin a culpa é minha eu que empurrei ela... o que todos vão pensar de mim? O taehyung, a Lisa e o Jackson... todos vão me odiar – Jungkook começou a chorar desesperadamente.

Jimin ao ver o garoto chorar engoliu seco e olhou pro corpo morto de sua amiga, não isso não cairia pra cima do mais velho... não queria que todos odiassem, não queria vê-lo sozinho e muito menos isolado, então ele deu a ideia a ideia de botar a garota na árvore mais alta do jardim, Jungkook ainda estava abalado, Jimin estava apavorado.

– ela morreu... eu a matei... tudo isso por que eu queria ter mais tempo com ela – falou o moreno olhando o corpo de sua irma amarrado na árvore como se ela tivesse cometido um suicídio.

– foi um acidente... você não queria fazer aquilo Jungkook – disse Jimin pegando na mão do garoto e se virando de costa junto com o mesmo – não se preocupe... tudo vai ficar bem – Jimin olhou para o lado e viu Jungkook chorando – não importa o que acontecer, me prometa que sempre estaremos juntos um para o outro – Jimin se virou e fez um carinho no rosto do mais velho – me prometa...

– eu prometo... que sempre estaremos juntos um para o outro - Jungkook disse com a voz falha.

E foi ali na frente daquela porta de costa para árvore mais alta daquele jardim Jungkook e Jimin fizeram uma promessa de nunca se abandonarem e sempre estarem juntos um para o outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Omori- Jikook [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora