AVISO: CAPITULO COM SANGUE E CENAS QUE PODEM TER COISAS UM POUCO DESCONCERTANTES
A escuridão tomava todo o espaço branco Omori não estava, mas ali não tinha, mas ninguém ali e aos poucos uma bola de cabelo enorme se embolou e se juntou e no meio de todo aquele monte cabelo um olho grande apareceu, o último medo o medo que Jungkook não conseguia superar, mas que agora ele estava disposto a enfrentar o seu medo ele precisava enfrentar aquele medo só assim ele iria ser feliz novamente. E nessa batalha ele não só enfrentou o seu medo de cair de um lugar, o medo de aranhas e o medo de água. Mas o seu último medo estava lá agora não era mais representado por aquele monstro e sim por uma menina enquanto ainda estava embaçada Jungkook ainda não conseguia ver direito, mas assim que conseguiu ver o que era. Imediatamente ele sentiu as mãos tremerem, seu corpo suava descontroladamente, o ar quase não passava sua garganta e ele sentia que sua vida estava em perigo. Mas o que era aquilo que fazia Jungkook ficar daquele jeito?
Era sua irmã Mary, ela estava pendurada em uma corda pelo pescoço, morta e com um vestido branco. Mas aí Jungkook junta toda a coragem que tem dentro dele e aprende a superar, assim ele fica mais calmo e todo volta a ficar escuro, mais uma luz no meio de toda aquela escuridão iluminava uma lâmpada no chão. O menino andou lentamente até ela e a pegou na mão.
Um grande clarão apareceu e Jungkook não estava mais naquele espaço, estava em um caminho de pedra, e em cada lado tinha arvores e flores, as folhas das arvores tinha um brilho e o caule das arvores eram rosas, parecia ser bem feliz e aconchegante, e no chão perto de um grande portão branco, tinha uma foto, era uma arvore cinza.
Andando mais um pouco o moreno achou outra foto dessa vez, um caule de uma arvore, novamente a foto era cinza.
Mas andando mais, Jungkook viu jimin em frente de uma grande arvore, essa arvore se destacava entre todas as arvores e tinha uma
grande abertura na raiz e cabia perfeitamente para qualquer pessoa entrar e o loiro segurava um álbum com uma capa vermelha.– Jungkook... você finalmente está aqui. na verdade, daquele dia vai ser difícil de aceitar, quando você ver... você tem que ser forte. E se você puder... por favor... me perdoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omori- Jikook [Concluído]
Fanfiction"As memórias de infância foi as melhores da nossa vida Jungkook, lembro de você comendo melancia como se fosse um doce, das nossas brincadeiras sem nenhuma malícia, do nosso casamento de brincadeira e dos nossos planejamentos para o futuro... Éramos...