Jungkook fechou os olhos lentamente e em menos de segundos já tinha começado a dormir seu corpo se sentia leve e uma lâmpada negra no teto de um quarto branco começou a aparecer e ao aparecer completamente de sua sombra começou a se formar um garoto de tamanho menor e um pouco mais pálido e de cabelos curtos o menor se agachou e tocou no rosto de Jungkook que sumiu aos poucos deixando somente Omori que estava com uma cara fria, sem reações, sem nenhum resquício de sentimentos... era como se ele não sentisse nada.
Omori estava com as letras coletadas em sua frente e percebendo que ainda faltava letras para se pegar ele não teve outra escolha a não ser sair do seu quarto branco, frio e sem nenhum tipo de vida a não ser o gato preto que estava sempre lambendo seus pelos ou dormindo. Abrindo a porta que levava até o quarto vizinho Omori não achou nenhum dos seus três amigos. Omori olhou para a fechadura da porta do seu quarto e viu algo que de novo o fez tremer.
Ele não poderia voltar mas para o quarto branco tinha que continuar. Sem muita escolha Omori subiu a escada que o levava para o parquinho e logo subiu ela saindo pelo grande tronco da arvore cortada e depois indo em direção ao parquinho. Assim que chegou no local Omori não encontrou ninguém, não tinha uma única pessoa no parque, nem mesmo a Mary e seus amigos, Omori não encontrou ninguém... aonde será que estava seus amigos? Se perguntou.
Omori olhou para trás e achou o grande espelho flutuante ele odiava ficar sozinho mais ao mesmo tempo queria está sozinho, olhando seu grande reflexo no espelho o menino não se viu mais como mesmo Omori, seus olhos estavam cobertos por uma sombra e de sua boca saia um liquido preto e antes que ele pudesse prestar mais atenção naquilo ele quebrou o espelho e se virou olhando para outro local, tentando ignorar aquela imagem que tinha em sua mente mas logo ele foi distraído com uma voz calma que vinha atrás do mesmo. Mas quando o mesmo olhou para atrás viu que não tinha ninguém. Caminhando um pouco entrando na floresta de cata-ventos aonde tinha vários cata-ventos grandes por meio das arvores. Omori chegou até a praia aonde o mesmo viu a Mary sentada no píer.
— Omori! Que bom que você me achou — disse a menina tirando o cabelo caído do seu rosto e olhando para o menino que foi até a mesma — todos sumiram eu não sei aonde eles foram mais sumiram... eu já procurei em todos os lugares que você pode imaginar... já sei! Vamos procurar no mundo profundo se formos é o único lugar aonde eu procurei — disse a menina entrando na agua e olhando para o seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omori- Jikook [Concluído]
Fanfiction"As memórias de infância foi as melhores da nossa vida Jungkook, lembro de você comendo melancia como se fosse um doce, das nossas brincadeiras sem nenhuma malícia, do nosso casamento de brincadeira e dos nossos planejamentos para o futuro... Éramos...