Avisos
Brotopeiras: são bixinhos do tamanho de anões e que tem um formato de uma peira só que com braços e perna e com alguns fios de cabelos. São agressivas com algumas pessoas e amam tofu. E são suditas da coração doce.
(...)
Os quatro amigos depois de um belo tempo andando entraram no lixão e começou a procurar a fita de músicas par acordar o capitão espaço claro que eles encontraram bastante dificuldade em algumas coisas atrapalhando o seu caminho como lixos e caixas gigantes, mas isso não era problema nem para sabina nem para o Omori já que Omori com sua faca cortava as coisas menores e sabina com seu taco de beisebol quebrava as coisas maiores. Também tinha robôs que impediam as pessoas de passarem em alguns pontos do lixão, mas Jackson com o seu charme sempre convencia os robôs a deixarem passar e depois de lutar com tantos baldes de lixo com pernas, minhocas que saiam de buraco negro, mãos fortes que fazia questão de dá na cara do Taehyung quando o mesmo não estava vendo e depois de muito tempo eles finalmente encontraram, na mão de uma brotopeira com um lacinho rosa e um vestidinho rosa que em suas mãos estava a fita de música que iria acordar o capitão espaço.
— Ok. Tinha que ser.... uma brotopeira, com laço e saia — falou Taehyung desanimado ele odiava brotopeiras, elas eram estranhas e só comia tofu o dia todo, além de serem bem estranhas e ignorantes quando estão sozinhas.
— Tenha calma Taehyung o que uma simples brotopeira poderia fazer com você além de ficar olhando a sua cara de boco? — falou Lisa implicando com o moreno que deu a língua para ela — e mal-educado também.
— Aí dá para parar de brigar seus dois mal-educados, parece que não tem mãe em casa deus que me livre — disse jackson vendo a brotopeira de laço rosa alisar a fita de música como se fosse uma psicopata o que fez o japonês tremer — acho que ela não vai dar isso tão fácil.
Omori olhou para a pequena brotopeira no chão e bocejou entediado, iria ser fácil cortar aquela brotopeira no meio se ela não quisesse dá a fita de música. Era o que Omori pensava.
— Ei garota — disse Omori indo para a frente da brotopeira que escondeu a fita na hora que ouviu a foz fria do moreno — eu quero isso — disse Omori olhando nos olhos da brotopeira que tremeu e saiu correndo — vamos peguem ela.
Logo os quatro amigos correram atrás da brotopeira que sempre estava sumindo das vistas dos quatro e isso estava deixando Omori extremamente irritado, passaram um bom tempo correndo da pequena brotopeira, até que uma coisa aconteceu. Como os quatro entraram ne um local que era proibido até para os funcionários do lixão e quando olharam para a frente viram a brotopeira apavorada como se tivesse visto alguma coisa monstruosa em sua frente..., mas o que ela tinha visto? O que estava deixando a pequena brotopeira com tanto medo.
— Olha só parece que a brotopeira cansou de... — falou Taehyung indo para perto da brotopeira e ficando paralisado também parecendo que realmente tinha visto algum tipo de monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omori- Jikook [Concluído]
Fanfic"As memórias de infância foi as melhores da nossa vida Jungkook, lembro de você comendo melancia como se fosse um doce, das nossas brincadeiras sem nenhuma malícia, do nosso casamento de brincadeira e dos nossos planejamentos para o futuro... Éramos...