Os pássaros cantavam no alto das montanhas e o sol brilhava forte quando Gwyn acordou. Por instinto, mesmo antes de abrir os olhos, ela deslizou sua mão para o lado esquerdo da cama, o lado que seu parceiro dormia, mas encontrou o colchão frio, ou seja, ele havia levantado há bastante tempo.
O pânico a invadiu e ela abriu os olhos e se levantou rapidamente, o que foi uma péssima ideia, pois sua cabeça girou, sua vista escureceu e antes que pudesse enxergar claramente, Gwyn já estava correndo para o banheiro para por o que estivesse em seu estômago para fora. Por mais que os tônicos que Madja a havia dado ajudassem um pouco, não havia como se livrar totalmente desse sintoma da gravidez.
Os pensamentos rodeavam sua mente enquanto ela se sentava nos ladrilhos do banheiro, tentando ignorar o gosto amargo da bile e controlar sua respiração. Azriel estaria bem? Será que ele havia sido convocado para uma missão urgente? Quando os enjoos matinais passariam? Nyx estava bem? Ele já havia acordado? Seria algo nas terras humanas ou em alguma corte que causaria uma possível guerra? As Valquírias seriam convocadas também? Será que-
A tempestade em seu interior foi interrompida por duas batidas na porta antes que Azriel dissesse:
- Gwyn? Meu amor, você está bem? Posso entrar?- ele perguntou claramente desesperado
- Tia Gwyn, está tudo legal com vocês?- Nyx também perguntou, ele já havia acordado então, ela constatou.
- Entrem - Gwyn disse se levantando rumo à pia para lavar o rosto.
Az abriu a porta rapidamente e correu para checar se sua parceira estava doente, machucada ou qualquer coisa que pudesse ter lhe ferido.
-Estávamos na cozinha fazendo panquecas para o café da manhã, Nyx quis me ajudar a fazê-las, mas quando quase havíamos terminado, eu senti você, pelo laço, passando mal e vim o mais rápido que pude - ele disse secando o rosto molhado de Gwyn.
-E eu também! - seu sobrinho falou estufando o peito orgulhosamente - Vim correndo junto com o tio Az.
-Muito obrigada, Nyx, mas não há com o que se preocupar, foi apenas um enjôo matinal e será assim pelos primeiros três meses, segundo Majda - esclareceu Gwyn.
-Gwyn, certeza que você está bem? Não quer que eu chame Madja? Seria bom, porque assim ela poderia avaliar melhor a situação e então receitar algo - disse Azriel rapidamente, como se estivesse despejando as palavras.
-Acalme-se querido, como eu já disse, isso é completamente normal, daqui um tempo passa - ela afirmou - Mas sabe o que me faria bem melhor?
-O quê? - Nyx perguntou rapidamente.
-Um abraço bem apertado de vocês dois - ela revelou sorrindo.
Nyx correu até sua tia, agarrando suas pernas a abraçando fortemente. Azriel colocou seus braços gentilmente ao redor de sua esposa e a abraçou com ternura e zelo que também transbordaram pelo laço.
-Está tudo bem mesmo, Gwyneth? - Az perguntou mais uma vez
-Está sim Azriel. Agradeço sua preocupação, mas eu juro que se você me perguntar mais uma vez se eu estou bem, eu vou te dar um peteleco - ela o ameaçou.
Ele apenas riu antes de se soltar do abraço e pegar seu sobrinho no colo antes de falar:
-Bom, já que tudo está bem - ele disse lançando um olhar provocador para Gwyn - Quem quer panquecas?
-Eu! - gritou Nyx, jogando seus bracinhos para o alto.
-Eu também! - disse Gwyn.
-Excelente, todos então, vamos para a cozinha - Az falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de mais bebês (Gwynriel one shot)
Teen FictionNuma noite, Gwyn e Azriel ficam responsáveis por cuidar de seu sobrinho, Nyx, enquanto Feyre, Rhys, Cassian, Nesta, Elain e Lucien vão em um encontro triplo por Velaris. O clima estava perfeito, até que uma brincadeira e uma surpresa muda completame...