prólogo Inglaterra 1995

14 1 2
                                    

Há muito tempo atrás, numa altura onde os vampiros, humanos, híbridos e demônios existiam e os humanos e vampiros viviam em comunidade, dois rapazes eram melhores amigos:

-Luca espera por mim!- disse o Vani correndo atrás dele.

-Rápido já deve ter começado!- disse o Luca correndo em direção ao salão da escola.

Lá estavam reunidas as pessoas da alta sociedade e não só. Naquele dia iriam passar vários alunos quer sejam vampiros ou humanos.

No final da cerimónia o Luca e o Vani tinham passado e os dois estavam muito felizes.

-Fico feliz de teres conseguido passar Luca.- disse Vani apreciando o chapéu que ambos haviam recebido.

- Também estou feliz por teres passado comigo mas... - disse o Luca com a cabeça baixa-... eu fiquei a saber que tu te vais embora e eu não quero que vás...

-Luca eu sei que eu não te disse mas eu quero que saibas que não é por eu ir embora que a nossa amizade tem de acabar. - disse o Vani olhado o Luca triste.

- É, eu sei mas na mesma eu não quero que vás.- disse o Luca olhando para o Vani.

-Luca eu não tenho escolha, pelos vistos o meu pai arranjou trabalho no mundo dos híbridos e vamos mudar nos para lá o quanto antes, eles só esperavam a minha passagem para irmos embora.- disse o Vani tentando explicar a situação.

Dois dias se passaram e os dois amigos infelizmente tiveram de se despedir um do outro.

Vani foi para o mundo dos híbridos, mas antes de ir deixou com Luca metade de um medalhão, que os dois juraram ser o seu elo de ligação mesmo com a distância.

Me perdoe...Onde histórias criam vida. Descubra agora