capítulo 2

9 1 7
                                    

Luca e Vani haviam ficado juntos na mesma equipa que por sinal eram só eles os dois.

Aquilo que eles tinham de fazer era responder a várias perguntas que lhe iam ser propostas com tempo de resposta.

Esse evento era na França mais precisamente em Paris e por causa disso eles os dois teriam de dormir num hotel em quartos separados.

- Bem vindos ao concurso mundial de QI de 2015 em 𝘗𝘢𝘳𝘪𝘴!- disse um senhor com uma grande barba apresentando o concurso.

- Luca eu queria dizer que...- disse o Vani até ser enterronpido pelo mesmo.

- Vani concentra te só em ganhar e não em outras coisas.- disse ele focado no concurso.

O concurso foi decorrendo e à medida que ia passando eles dois iam ganhando, até que só ficaram eles e outro grupo que era do Japão.

- E os vencedores são...Luca e Vani da Inglaterra!!!- disse o homem.

- Hehehehehehe!!- gritaram eles saltando de alegria quase abraçados.

- Ah, desculpa Lu...ca...- disse o Vani percebendo a situação.

Depois do concurso cada um foi para o seu quarto mas em um impulso que o próprio não entendera de onde o Vani entra no quarto do Luca.

- Ah Vani o que é que estas a fazer, não era supos...ah Va...ni.- disse o Luca quando percebe que o Vani entra no seu quarto e o põe contra a parede.

- Eu só quero que saibas que eu quero voltar a ser teu amigo...não só por causa do respeito que tenho por ti, mas também por causa da nossa promessa ou já não te lembras...juramos junto de estes medalhões...- disse ele tirando o medalhão um pouco enferrujado de dentro da camisa- que estes seriam o nosso elo de ligação e que cada vez que olhassemos para eles nos lembraríamos dessa promeça e da nossa amizade...lembras te não lembras? Se não, não tinhas ficado com a tua parte do medalhão, certo?- disse o Vani ainda encostando o Luca á parede tirando a metade dele de dentro da sua camisola, fazendo com que o mesmo ficasse envergonhado.

-Va...ni eu eu- ia tentando dizer o Luca não conseguindo conter a vergonha.

De repente o Vani abraça o  fazendo com que ele não estendesse nada abraçando-o de volta.

Depois disso eles conseguiram entender-se e passaram a noite toda a conversar e a rir.

No dia seguinte eles iam voltar para a Inglaterra, os dois estavam muito felizes e passaram a viagem toda a falar e rir o que primeiramente os professores acharam um pouco estranho.

Me perdoe...Onde histórias criam vida. Descubra agora