- Então onde é que ele está?
- Está no quarto antes da casa da banho.- disse o Vani abrindo a porta para a Evie e o Dante, um humano e uma demônio entrarem.
- Ok, vamos.- afirmaram eles.
Enquanto eles viam o Luca, este estava quase inconsciente por causa de tanta dor e agonia.
Quando finalmente eles chegaram ao pescoço dele e viram a marca, o Dante olhou durante uns segundos para o Vani, e ele logo entendeu o motivo desse olhar.
Quando finalmente acabaram de tratar do Luca o Dante e a Evie foram falar com o Vani.
- Então como é que ele está?- perguntou o Vani.
- Vani eu não te vou mentir, ele não está nada bem, o químico que ficou no corpo dele não se adaptou ao seu organismo, e depois ele é um humano, se fosse em um vampiro mesmo que o químico não se tivesse dado bem, eles teriam mais defesas que os humanos, logo ele agora só vai acordar daqui a uma semana, mas se acordar antes não te esqueças de verificar a marca, porque se ela começar a ficar preta ai terás de nos chamar outra vez.- disse o Dante tentando explicar toda a situação de modo a que o Vani entendese.
- Ok, mas ele vai ficar bem, certo?- perguntou o Vani preocupado.
- Sim ele vai ficar bem.- disse a Evie.
Quando o Vani ouviu isso, ele respirou de alívio e levou-os até à porta.
No dia seguinte o Luca acordou e logo se levantou.
***uma semana depois***
Parecia já estar bem e em boa forma, mas não conseguia esconder a agonia que ainda sentia.
- Luca está tudo bem?A alguns dias que estas assim.- perguntou o Vani.
- Ah eu, eu estou ótimo porquê?? Pareço te mal é isso??- disse o luca Luca depois de o Vani ter perguntado.
- Bem, eu vou ter de ir por isso vê se te cuidas e nada de esforços, ok?- disse o Vani pegando na sua mochila da escola começando a sair de casa.
- Ok.- disse o Luca revirando os olhos quando o Vani disse para ele não fazer esforços.
O dia foi passando e a cada minuto o Luca ficava mais aborrecido naquele apartamento, tão grande que o deixava imaginar um mundo se fantasia e alegria dentro daquelas paredes imensamente grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me perdoe...
FantasyVampiros e humanos nunca se deram bem desde o inicio dos tempos, vampiros vistos como bestas e humanos vistos como vulneráveis originou uma revolução histórica a que ninguém conseguiu escapar. Dentro disso tudo, no Canadá uma única Universidade acol...