Capítulo 1

10 1 3
                                    

- Luca!! Está aqui uma pessoa que te quer ver!- disse a mãe dele gritando.

- Quem é mãe?- perguntou o Luca em caminho á porta.

- Olá.- disse o Vani ainda por detrás da porta, acenando com a mão.

- Va...ni, o que é que tu fazes aqui!?- disse o Luca surpreso com a sua presença - Como te atreves a vir visitar-me depois deste tempo todo!!?

- Luca...- disse sua mãe ao ver que ele começará a ficar fora do controle.

- Luca...eu sei que se passaram 15 anos e que eu deixei de falar contigo, mas eu voltei e agora podemos recuperar o tempo perdido...- disse ele até ser interrompido por um murro que Luca dara na parede a seu lado.

- Tu, abandonaste-me quando éramos crianças, deixaste-me sozinho no meio de vampiros imundos e sem modos, e foste para o mundo dos híbridos...não tens o direito de chegar aqui e pedir para reavermos o tempo perdido se não há o que reaver...por isso vai te EMBORAAAA!- disse o Luca fechando o punho tentando controlar-se.

- Luca por favor, não guardes rancor por eu ter ido embora...na altura eu expliquei te o que acontecera para eu ter ido , perdoa me por favor.- disse o Vani olhando fixamente para Luca com os olhos quase em lágrimas por suas palavras.

Luca com seus olhos cheios de raiva, não a aguenta e manda o Vani embora.

Vani vai mas fica triste por não ter conseguido reaver a amizade que tanto gostara de voltar a ter.

Eles os dois andavam na mesma Universidade e lá o Vani não se tentava aproximar do Luca por respeito e medo de o perder para sempre.

Por eles serem os melhores alunos da turma iam algumas vezes juntos a eventos da escola, mas o Luca sempre arranjava uma desculpa para não ir.

Mas neste evento algo iria mudar.

Me perdoe...Onde histórias criam vida. Descubra agora