Eles finalmente tinham chegado e como tinham ganhado o concurso, toda a gente da turma deles e não só os felicitaram pela vitória.
Dias depois os dois decidiram que iriam viver juntos.
Os pais do Luca não aceitaram na altura mas acabaram por aceitar, e os pais do Vani, bem eles não se importavam se ele estava ou não em casa.
- Bem este apartamento é enorme...- disse o Vani olhando à sua volta com fascínio.
- Realmente é grande.- disse o Luca.
Como eles nesse dia não tinham aulas, os dois ficaram a arrumar as suas coisas no apartamento.Quando já estava a escurecer, ao arrumar a coisinha, o Luca cortou-se mostrando uma ferida aberta a deitar sangue.
- Ai...- disse o Luca depois de se contar começando a olhar para a sua mão.
- 'Tá tudo bem?- perguntou o Vani aproximando-se do Luca.- Sim...só cor...- disse o Luca até o Vani se aproximar mais dele, pondo a mão dele na sua boca, começando a sugar o seu sangue, deixando os dentes de fora, reçaltando os olhos vermelhos sedentos por sangue.- Ah ahhhah Va..ni, para de...me sugar o sangue por favor.-disse o Luca começando a ficar desconfortável.
- Hummhummm...ah ahhhh ah...descul...pa, desculpa Luca foi um impulso, des...culpa.- disse o Vani ainda sugando o sangue dando conta que o Luca começara a ficar desconfortável, lambendo o sangue dos lábios.
- Não faz mal, mas para a próxima avisa que me vais começar a sugar o sangue haha.- disse o Luca pegando num papel para limpar o sangue e a baba da mão.
- Hahaha ok, para a próxima, eu aviso.
No dia seguinte eles continuavam sem aulas, e assim aproveitaram para comprar o que faltava para a casa.Eles passaram em varias lojas para ver o que havia, mas os dois tinham gostos muito expecificos, difíceis de encontrar então em vez de demorarem 2horas demoraram um pouco mais.
Quando finalmente chegaram a casa os dois estavam muito cansados, logo os dois vestiram se para ir dormir, mas antes decidiram ver um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me perdoe...
FantasyVampiros e humanos nunca se deram bem desde o inicio dos tempos, vampiros vistos como bestas e humanos vistos como vulneráveis originou uma revolução histórica a que ninguém conseguiu escapar. Dentro disso tudo, no Canadá uma única Universidade acol...