#Toc Toc#
- Sim?- perguntou o Luca quando alguém bateu á porta.
- Uma carta para si senhor.- disse o entregador.
- Obrigada...- disse o Luca ao recebe-la.
Ao ler a carta a cara do Luca foi mudando, de tranquilo para intriga.
De repente o Luca mesmo estando ferido saiu de casa a correr.
Enquanto corria só pensava no conteúdo da carta, em como não seria ser possível aquilo ter acontecido como era inacreditável que mesmo depois de o fazerem lhe mandarem uma carta a dizer o ato, isso era insano, só um louco mental faria isso e infelizmente aconteceu com o Luca.
Quando Luca chegou onde tanto queria, o seu único receio era que o que estava na carta realmente tivesse acontecido.
Ao abrir a porta de casa dos seus pais lentamente, a única coisa em que ele pensava era se seus pais estariam vivos ou mortos como disera a carta.
Enquanto andava pelos corredores da casa onde antes morava, tentava verificar se alguém lá estava se ele entraria em qualquer quarto e veria o sorriso alegre e acolhedor de sua mãe ou se viria a cara cansada e enrugada de seu pai feliz por ver seu filho, mas á medida que Luca foi entrando mais na casa só se deparava como pingas de sangue e coisas desarrumadas, até que chegou à sala.
No momento em que Luca entrou na sala seu telemóvel que estava em umas da suas mãos caiu no chão, Luca ficará sem reação ao ver seus pais deitados no chão mortos esvaidos em sangue esfaqueados brutalmente várias partes do corpo, acabando por se notar os músculos os órgãos e acima de tudo os corações que pararam de bater.
Luca á medida que olhava pela sala mais aterrorizado ficava.
Em um impulso, Luca ajoelha-se e agarra nos seus pais chorando de medo e tristeza por a saber que nunca mais vai conseguir vê-los na sua vida.
- AAAA AAAAA!!!!Porquê porque com os meus pais, porque eles...- chorava ele agarrando seus pais mortos nos braços.
Depois de algumas horas, chorando, é lamentando a vida tirada dos pais, o Luca liga para o Vani, é pede para ele o ir buscar.
- Vani...tu podes, por favor vir-me buscar, a casa dos meus pais, por favor?- disse o Luca, ainda choramingando.
- Tá...- disse o Vani.
No momento em que o Vani entrou na casa dos pais do Luca, ele não sabia o que dizer, a única coisa que ele fez foi abraçar o Luca, para ele saber que não estava sozinho.
Eles foram para casa, e digamos que a noite não foi fácil...nessa noite, o Luca não conseguiu dormir, fazendo o Vani ficar acordado com ele a conversar no telhado do prédio deles.
No telhado, eles falaram de tudo, da vida deles quando eles não se viam, dos amores que ja tinham tido, as saudades que sentiram um do outro os momentos tristes da vida um do outro, tudo falaram de tudo, até o Luca adormecer, depois disso o Vani levou-o para dentro, deixando-o na cama, ficando acordado o resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me perdoe...
FantasyVampiros e humanos nunca se deram bem desde o inicio dos tempos, vampiros vistos como bestas e humanos vistos como vulneráveis originou uma revolução histórica a que ninguém conseguiu escapar. Dentro disso tudo, no Canadá uma única Universidade acol...