capítulo 5

8 1 7
                                    

Enquanto o Vani ia sugando o sangue do Luca, este não se conseguia mexer, não mexia nada, nem a ponta dos dedos nem piscava os olhos, simplesmente não se mexia.

- Humhummmmhum...ah ah...Lu...ca, eu não sei o que...- disse o Vani acabando se lhe sugar o sangue.- Luca!?- gritou o Vani ao ver que o Luca havia desmaiado.

O Vani levou-o para o quarto e deitou-o na cama.

No dia seguinte quando o Luca acordou o Vani estava ao lado dele.
- Va...ni o que ahhah...- disse o Luca acordando ainda com dor por causa da mordida.

- Luca, não te tentes mexer, o efeito ainda não passou.- disse o Vani.

- Va...ni, o que é que...- disse o Luca tentando lembrar se do que havia acontecido- Vani, podes deixar me sozinho por favor?- perguntou o Luca conseguindo lembrar se, pondo a mão ao pescoço onde estava a marca dos dentes do Vani.

- Luca, eu pesso desculpa, eu não sei o que ah...- disse o Vani até ser interrompido pelo Luca que falava em voz baixa.

- Sai daqui Vani, sai.

O Vani saiu mas sentia se culpado até porque com o poder que ele tem cada vez que suga os sangue de alguém não ajudou na situação.

O Vani faz parte da geração de vampiros de nome Vin em que cada vez que sugam o sangue de alguém lhe conseguem ler os pensamentos.

O Luca parou de falar com o Vani durante alguns dias, mas num dia quando o Vani estava a voltar para casa com algumas compras, o Luca ligou.

- Sim Luca aconteceu alguma coisa?- perguntou o Vani ao atender a chamada.

- Acredita que eu ah...não queria ter te ligado mas ahhah...a marca que me deixas-te não para de arder.-  disse o Luca com alguma dor.

- Espera que marca?!!- perguntou o Vani.

- A marca que ficou ahhah...depois de tu me morderes ahhah...- ia tentando dizer o Luca controlando a dor intensa e ardente que sentia no seu pescoço.

- Okok...Luca acalma-te e deita te na cama que eu já vou aguenta amigo, aguenta.- disse isso Vani começando a corer com as compras nas mãos.

Quando chegou a casa o Luca estava deitado na cama incolhido a tremer e com alguma febre a suar e com muita dor.

- Lu...ca...- disse o Vani vendo a situação decline em que o Luca estava.- espera eu vou chamar uma pessoa.- disse o Vani sentando se na cama, pegando no telemóvel começando a ligar para alguém.

Me perdoe...Onde histórias criam vida. Descubra agora