03

384 78 6
                                    

Capítulo – Sentimentos.

― Você é um burro! ― Hajun gritou quando entrou em casa ― Um grande imbecil.

O ômega percebeu que não tinha ninguém em casa e se jogou em sua cama assim que entrou no quarto.

Hajun sabia o que sentia por San, sabia desde que tinha dezessete anos, mas era confuso na sua cabeça, não por San ser filho do melhor amigo de seu pai, não por ter crescido com o alfa, mas sim porque não sabia o que falar, não sabia se poderia machucar San na hora de falar algo, se ele não seria grosso demais ou chulo demais com o alfa. San era diferente, ele era mais quieto, ele não falava palavrão, ele era bem mais carinhoso, já Hajun... Hajun xingava até o vento às vezes.

― Hajun?! ― o ômega sentou quando ouviu a voz de Yixing ― Filho?

― Tô no quarto! ― gritou e não demorou para o alfa aparecer na porta ― O senhor vai fazer o almoço?

― Eu comprei comida pra gente, não estou com vontade de ficar no fogão hoje ― sorriu ― Vou tomar um banho, você arruma lá na cozinha?

― Tá bom.

Hajun levantou e foi arrumar as coisas na cozinha, alguns minutos depois Yixing voltou e sentou a mesa com o filho, enquanto comiam o alfa percebeu que Hajun estava calado e isso não era do feitio do garoto, ele gostava de conversar, de falar de alguma coisa sempre, e isso desde pequeno.

― O que aconteceu, lobinho?

― Nada não pai.

― Hajun...

― Eu encontrei com o San hoje ― falou e Yixing balançou a cabeça para que ele continuasse ― Porra pai, eu não sei o que fazer, eu não sei como falar com ele.

― Nessas horas eu acho que você puxou pra um lado do Junmyeon que fica só dentro dele ― Yixing disse.

― Achei que tinha puxado para o senhor nisso.

― Eu sou bem direto em certas coisas e quando estava começando a gostar do seu pai, eu falei, não de maneira totalmente direta, mas eu falei ― disse e Hajun assentiu ― Dizem que quando temos filho, algo em nós que nunca foi posto para fora, sai na criança, talvez o lado tímido do seu pai esteja em você.

― Eu só não quero ser um babaca com ele, falar idiotice, entendeu?

― Eu entendi filho, e eu não tenho um conselho direto para isso, é algo que tem que partir de você é algo que você tem que pensar e agir da maneira que você sente ― Yixing aconselhou ― São os seus sentimentos, você tem que saber como expressá-los para quem você gosta.

― Vou esperar o aniversário dele ― Hajun disse ― É isso, vou esperar o aniversário.

[...]

― Kim Hajun! ― Junmyeon gritou pela casa ― Kim Lee Zhang Hajun!

um bom filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora