EXTRA

498 81 17
                                    

Capítulo – Famílias unidas.

5 anos depois.

― Vovô! ― Hanbin gritou correndo e agarrando as pernas de Junmyeon ― Vovô eu usei o peniquinho.

― Eu não acredito nisso ― Junmyeon pegou o garoto de três anos no colo ― Você fez o número um ou número dois?

― Número dois ― Hanbin disse rindo, Junmyeon gargalhou ― Papai San me limpou.

― Ele queria se limpar sozinho, vê se pode isso, meu sogro ― San disse se aproximando do Kim ― O Hajun já vem, estava com a Yuji.

― Vovô Xing! ― Hanbin gritou pedindo para ir pro chão, o ômega colocou o neto no chão e ele foi até o alfa.

― Eu disse que não queria netos, e o que o Hajun fez? Me deu dois de uma vez ― Junmyeon resmungou e San riu do mais velho ― Seu pai Chanyeol tem alguma coisa com gêmeos, porque dois?

― O senhor deveria ficar feliz porque não veio três ― Hajun se aproximou e colocou Yuji no chão, a menina arrumou o vestido e se aproximou do avô ― Dá pro vovô o que você queria dar, filha.

― Vovô, pra você ― Yuji entregou uma flor para Junmyeon, o ômega sorriu se abaixando e abraçando a neta.

― Muito obrigado, meu amor ― Junmyeon levantou e pegou na mão dela ― Vamos colocar a florzinha em um lugar legal.

― Ele me esqueceu ― Hajun disse abraçando San ― Ele realmente me esqueceu.

― Para, ele não vê os meninos faz uma semana, amor ― San disse entrando na casa dos sogros.

Um tempo depois que começaram a namorar, Hajun e San decidiram casar sem pensar muito, dois anos depois estavam casados e Hajun engravidou e como os genes de San eram fortes, o ômega acabou tendo gêmeos, um menino e uma menina. É lógico que Junmyeon deu uma leve pirada na cabeça e quase morreu do coração, mas assim que os gêmeos nasceram, ele virou o avô mais babão que todos já viram, lógico que Yixing era bem pior, mas ninguém falava isso em voz alta. Na verdade todos os avôs dos gêmeos eram babões, Baekhyun por exemplo só ainda não havia dado uma casa para os netos porque o marido achava que não era o momento.

― Sabe o que é pior? Eu saí da minha casa para vir ver meus pais, mas porra, eles nem falam comigo direito ― Hajun disse, Yixing o encarou sério ― Eles nem ouviram o palavrão, pai.

― Nem adianta, meu sogro ― San disse sentando no sofá ― É o dia todo nisso, às vezes eu tapo o ouvido deles porque o Hajun não pensa e sai falando palavrão como se estivesse contando o que fará no dia.

― Vem cá ― Yixing abraçou o filho ― Foi ver Doyun?

― Sim, a Dami quebrou o queixo ontem, Yino tá puto ― Hajun contou e Yixing assentiu, todos ficaram desesperados com a menina que caiu da escada ― Mas a culpa não foi de ninguém, no entanto ele ainda está puto e o papai bem cansado, então eu decidi não levar as crianças lá hoje, Dami iria querer brincar, mas ainda está de repouso.

― Ela não para ― Junmyeon entrou na sala, Yuji estava comendo um pedaço de bolo e assim que foi colocada no chão, deu o resto que comia ao irmão que negou ― Você não quer, meu amor? ― Hanbin negou ― Mas quer outra coisa? O vovô Xing fez pão doce.

― Eu quero ― falou e Yixing assentiu indo até a cozinha, Hanbin correu atrás.

― O que você já estava reclamando, caralho? ― Junmyeon abraçou Hajun.

― Você nem falou comigo direito, pai ― Hajun fingiu choro ― Porra cara, eu te amo.

― Também te amo neném do papai ― apertou o filho que riu ― Neném do papai que já fez dois filhos.

um bom filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora