09

403 66 14
                                    

Capítulo – Beijinhos.

Quando Hajun entrou em casa ficou confuso com seus pais sentado na sala, tanto que não sabia se saía correndo de volta para a rua ou iria para seu quarto.

― O que eu fiz? ― perguntou.

― Não sei, você fez alguma coisa? ― Junmyeon perguntou sorrindo ― Talvez enfiou a língua na boca do filho do líder da matilha.

― Ah não, quem disse?!

― O Sehun, aquele que te ensinou a ser fofoqueiro ― Yixing disse ― Alguém viu vocês se beijando?

― Eu não sei pai, acho que não ― deu de ombros e sentou na poltrona ― Não é como se eu me importasse, estava fazendo algo bem melhor que ligar para alguém vendo.

― Assim filho, eu concordo, mas... San é filho do líder e mesmo que Chanyeol e Baekhyun sejam nossos amigos, você pode ficar mal falado ― Yixing disse ― E eu não quero isso para você.

― Eu sei.

― Foi bom? ― Junmyeon perguntou e Hajun riu ― Foi bom!

― Do nada você decidiu beijar ele? ― o alfa perguntou.

― Quem disse que fui eu quem beijou?

― Porque nem você acreditaria que o San teria coragem de te beijar ― Junmyeon disse e Hajun deu de ombros.

― A gente estava conversando aí acabou acontecendo, simples assim.

― Hajun...

― Ok, talvez eu tenha dado uma coisinha e ele acabou querendo e foi ― disse rindo ― Eu nem sei o que falar, foi bom.

― Agora vão namorar e casar ― Yixing disse e olhou para o marido ― Baekhyun já saiu espalhando que está organizando o casamento do San.

― Ele não é nem doido, meu filho ainda nem namora o filho dele!

― Mas ele já disse que pensou em tudo.

― Ah eu vou matar esse merda!

[...]

San chegou em casa com um sorriso bem grande no rosto, se jogou no sofá e ficou ali olhando para o teto enquanto sorria, Somi sentindo a felicidade do irmão entrou na sala confusa, bateu na perna dele e sentou na mesinha.

― O que aconteceu? ― ela perguntou ansiosa ― Eu sinto muita felicidade vindo de você.

― Hajun me beijou.

― Porra! ― ela gritou ― Puta que pariu!

― Meu Deus, o que foi? ― Baekhyun entrou na sala assustado ― O que aconteceu?

― Hajun beijou o San ― Somi disse olhando para o pai ômega ― Pai, eu vou chorar.

― Finalmente ― Baekhyun sorriu se aproximando e sentando perto da filha ― Esse sorriso besta na sua cara quer dizer que foi bom.

― Foi muito bom ― San disse com o rosto vermelho e pôs as mãos no rosto ― Foi muito muito bom, eu sinto meu coração batendo mais forte, eu acho que vou morrer.

― Ah meu Deus, você é um alfa tão fofo, filho ― Baekhyun disse e abraçou Somi ― Eu tenho essa coisinha forte aqui e você um fofinho, quem diria que eu não me arrependeria de ter ficado com vocês.

― Se o senhor tivesse dado o San pro tio Junmyeon, seria incesto ele ficar com o Hajun?

― Credo ― San resmungou.

um bom filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora