Capítulo – Futuro.
Dias depois.
― Eu não vou marcar almoço nenhum, pai ― Hajun disse e Junmyeon o encarou sério ― Nem adianta, Junmyeon.
― Vai sim.
― Pai, você já conhece o San, não tem necessidade marcar um almoço para conhecer ele! ― Hajun se jogou no sofá ― Por favor, não faça isso.
― Não fazer o quê? ― Junmyeon colocou as mãos na cintura ― Hajun, eu quero ser um pai sério.
― Você não é sério.
― Por isso mesmo eu quero ser sério ― Junmyeon rebateu e o ômega riu ― Mas tudo bem, não vou te expor ainda mais ao ridículo.
― Obrigado ― Hajun disse ― Por que não foi trabalhar hoje?
― Porque eu não queria ― Junmyeon saiu andando para a cozinha ― Porque o Baekhyun não iria precisar de mim.
― Achei mesmo que seria isso ― riu e levantou indo atrás do pai ― O pai não me quis hoje, disse que não teria nenhum trabalho grande, mas porque eu acho que é mentira?
― Porque você é meu filho ― murmurou ― E ele realmente não iria precisar, disse que só iria ver uma casa, não iria pintar nada.
― Hm... Pai, o Sehun adotou aquele cachorro, eu posso trazer aqui pra casa?
― Não.
― Porra, porque você é chato?
― Porque sim ― sorriu ― Não sou o maior fã de cachorros, você sabe.
― Quando eu for embora daqui, vou adotar uns dois, o San gosta também ― deu de ombros e Junmyeon o encarou ― O que?
― Você já pensa em ir embora?
― Não esse ano, mas talvez daqui a uns quatro anos... ― sorriu pequeno ― Ainda mais se o San quiser algo sério, eu não quero ficar muito tempo só namorando.
― Mas você sabe que não precisa casar.
― Mas eu quero um dia.
― Nisso somos estranhos, eu nunca quis, tanto que quando o Yixing não fez questão de casar eu não falei nada ― murmurou ― Mas sobre ir embora... Você tem certeza?
― O senhor não me quer longe, né?
― Não ― respondeu rápido e Hajun ficou surpreso ― Eu acho que não vou reagir bem.
― Mas o senhor sempre diz que me criou para o mundo e não para ficar com o senhor para sempre ― Hajun disse perdido, Junmyeon sentou na cadeira perto da mesa ― Já é a velhice?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um bom filho
FanfictionHajun era a cópia de Junmyeon e Doyun, e tinha até um pouco de Yixing em si. Mas diferente do pai quando era novo, Hajun teve uma boa infância, uma base incrível que o fez crescer e se tornar um jovem adulto que enchia a família de orgulho sendo um...