Capítulo – Pessoa.
― Por que estão aqui? ― Yino perguntou encostado na porta que dá ao jardim, Hajun e Doyun estavam sentados na grama, Doyun bebendo cerveja e Hajun suco ― Doyun, você não está tentando fazer o Hajun beber de novo, não é? O menino já disse que não gosta.
― Não, amor ― Doyun sorriu ― Só estamos conversando.
― Eu estou tomando suco, Yino ― Hajun disse e o ômega foi até os dois, Doyun levantou e pegou um banco para o ômega sentar ― Muito cachorrinho do Yino mesmo.
― Ainda bem ― Yino disse e Hajun riu ― Mas sobre o que estão conversando?
― Pai vai me contar como conheceu o Junmyeon.
― Depois você pergunta ao Junmyeon o que realmente aconteceu, porque esse aqui mente que nem sente ― Yino disse e Doyun resmungou ― E você sabe que eu estou falando a verdade, você diz que eu fui atrás de você sendo que você veio atrás de mim.
― São detalhes, amor.
― Detalhes ― resmungou.
― Então... ― Doyun sorriu ― Eu encontrei o Junmyeon em uma festa, a gente ficou se encarando e eu já saía com um alfa aí, mas não era sério, então acabamos conversando um pouco e rolou uns beijos, eu preferia pegar alfas e o seu pai sabia disso, não era nada sério entre a gente, era só beijos e umas mãos bobas no pau um do outro.
― Poupe-me dos detalhes ― Hajun disse e olhou para Yino ― Não está incomodado, Yino?
― Nem um pouco ― ele riu.
― Saímos algumas vezes, mas não tinha rolado sexo, até que nos encontramos em um bar meio merda, mas era o único lugar que poderíamos nos ver porque seu pai não podia ficar me encontrando aqui na matilha porque o povo iria encher a paciência dele, então fomos nesse bar e a gente bebeu e o tesão aumentou e eu levei seu pai pro banheiro.
― Que podre.
― O banheiro realmente não era dos melhores, mas... ― Doyun deu de ombros ― A gente fodeu, nem ligou pro lugar naquele momento, o negócio era foder e acabamos fodendo, e foi bom e eu digo que foi certeiro porque eu... ― o beta riu e Hajun fez uma careta ― Eu não detalhar, mas foi muita coisa naquele momento, a gente continuou se vendo e eu acho que transamos mais duas vezes, até que seu pai começou a se sentir estranho e descobrir que estava grávido.
― Nunca pensou em ir embora e deixar ele? ― Hajun perguntou.
― Não ― Doyun riu ― Nem pensar, mesmo que eu e Junmyeon não tivéssemos um romance ou algo assim, eu gostava dele e também não tive meu pai quando pequeno, era o meu momento de não ser um cuzão como meu pai foi, então quis assumir a responsabilidade que era minha também, seu pai não fodeu sozinho, pode não ter sido a pessoa da minha vida, mas… Eu tenho carinho por ele até hoje.
― Eu não quero saber como foi e tudo, mas... ― Hajun murmurou ― Por que o tio Baekhyun diz que o senhor foi a melhor foda do papai antes do Yixing?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um bom filho
FanfictionHajun era a cópia de Junmyeon e Doyun, e tinha até um pouco de Yixing em si. Mas diferente do pai quando era novo, Hajun teve uma boa infância, uma base incrível que o fez crescer e se tornar um jovem adulto que enchia a família de orgulho sendo um...