04

440 74 5
                                    

Capítulo – Conselhos.

Hajun entrou em casa quase desmaiando, tinha corrido tanto que nem sabia como ainda estava de pé, o ômega entrou na sala e Junmyeon estava ali sozinho, o mais velho o encarou com aquela cara que Hajun sabia, sabia que o pai iria falar e não o deixaria sair dali.

― Eu tenho que me preocupar em te ver entrando em casa todo suado e parecendo que correu dos sentinelas da matilha? ― o mais velho perguntou e Hajun se aproximou deixando os papéis na mesa, iria tentar sair da sala, mas foi só Junmyeon fazer um barulho com a boca que o ômega sentou na poltrona ― Ótimo... Você quer conversar, filho?

― Se eu falar que não, o senhor deixa eu ir?

― Não é tão fácil assim, meu bem, você sabe ― Junmyeon sorriu e cruzou os braços ― Vamos lá, filho, diga o que te aflige.

― O senhor não é bom em conselhos, pai.

― Quem disse?

― O Sehun.

― E o Sehun lá sabe de alguma coisa, Hajun? Sehun até um dia desses não sabia chupar um pau, eu que tive que aconselhar ele.

― Como se aconselha a chupar um pau?

― Então, você vai usar q- Hajun! ― gritou e o ômega riu ― Não tente me enganar, diga logo.

― Eu gosto do San.

― Isso eu já sei, me conte uma novidade, meu bem.

― Eu gosto dele, mas não sei se estou preparado para ouvir ele falar que gosta de mim, ou preparado para dizer que gosto dele com todas as letras, entendeu? ― soltou e Junmyeon assentiu ― Eu sei que ele gosta de mim, eu sei disso, mas... Eu tenho medo de reagir de maneira idiota, pai. Você já viu como o San é?

― Já ― fez uma careta ― Ele é completamente diferente do Baekhyun, o Baek fingia ser um santo, mas era podre, falava mais merda que eu, mas o San não... Aquele menino é tão comportado, desde pequeno, tão sensível...

― Então tá aí o meu medo! ― gritou ― Eu tenho medo de magoar ele, de falar uma merda e ele achar que eu realmente estou falando uma merda e não querer mais nada comigo.

― Certo... ― murmurou ― Xing! ― gritou e Hajun revirou os olhos ― Amor, vem cá, por favor!

― O que foi, meu amor? ― Yixing entrou na sala e olhou para Hajun ― Você está suado porque?

― Fui na casa do tio Baek pegar uns papéis ― respondeu.

― Hajun precisa de conselhos e nada melhor que você, meu amor ― o ômega disse e o Zhang riu sentando ao lado do companheiro ― Por que eu tenho um conselho que com certeza ele não vai ouvir e até mesmo pode dar errado, mas você não, você vai dar um conselho bom, porque eu sou o explosivo desse relacionamento e você a calmaria ― olhou para Hajun que sorriu ― E Hajun é como eu, já você parece com o San.

um bom filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora