POV Alexander
Oii me chamo Alexander Frederick Baker, tenho 15 anos, nasci no dia 16 de agosto de 2025. Eu sou de origem inglesa, morei durante a infância e pré-adolescência no Reino Unido, mas decidi morar com meus tios paternos aqui em Los Angeles, California nos Estados Unidos, tenho cabelos castanhos, olhos azuis, magro, 1,75 de altura e 50 quilos. Ontem eu comecei a estudar no Albert High School e logo fiz um amigo e também conheci uma garota gata, ou melhor a herdeira dos empresários Wright-Evans. Hoje dia 21 de agosto de 2041, eu acordei cedo, tomei banho, fiz minha higiene matinal, me vesti e desci para tomar café da manhã. Logo após o café da manhã, eu fui para o colégio, porém logo avistei o Benjamin e a Louise brigando, mas claro que Olivia ficou chorando.
Alexander: O que esta havendo aqui Olivia? - Perguntando com o semblante feliz e estava demonstrando felicidade.
Olivia: Meu irmão não permite que eu seja amiga da Louise!! - Exclamando com o semblante triste e estava demonstrando tristeza.
Alexander: Oh Benjamin calma ai o coração, porque a sua irmã não pode ser amiga da Louise? - Perguntando com o semblante serio e estava demonstrando seriedade. E cruzo os braços.
Benjamin: Ah, eu não confio nela para ser amiga da minha irmã. - Afirmando com o semblante cetico e estava demonstrando seriedade.
Louise: Você ainda esta bravo comigo, só porque eu cumprimentei os filhos do primo Bertie e não vocês, é sobre isso? - Perguntando com o semblante confuso e estava demonstrando confusão.
Benjamin: Sim, porque você não me cumprimentou? - Perguntando com o semblante serio e estava demonstrando seriedade.
Louise: Foram meus pais falaram para eu não cumprimentar você Benjamin, acho que meu pai Noah ainda tem receio pelo que o seu pai fez com ele. - Afirmando com o semblante serio e estava demonstrando seriedade.
Alexander: Louise Wright-Evans, eu quero te conhecer melhor!! - Exclamando com o semblante feliz e estava demonstrando felicidade. E beijo a mão dela.
Depois que bateu o sinal anunciando o inicio do período de aulas. Eu sentei do lado de Louise, assim fiquei conversando com ela sobre tudo. Então quando iniciou o intervalo, ela me levou para o vestiário e ela me paquerou de maneira encantadora, porém fomos pegos pela inspetora Nadia Phillips, então ela nos levou para a sala do diretor Ralph Campbell.
Inspetora Nadia: Diretor Campbell, esses dois jovens estavam no vestiário feminino quase transando, mas peguei eles antes de cometerem esse ato horrível. - Afirmando com o semblante serio e estava demonstrando seriedade.
Diretor Ralph: Ah é, pelo jeito você é pior que seu pai!! - Exclamando com o semblante serio e estava demonstrando seriedade. E me sento e começo a mexer nas minhas bolinhas de equilíbrio.
Louise: Como assim senhor? - Perguntando com o semblante serio e estava demonstrando seriedade.
Diretor Ralph: Isso não vem ao caso, vocês dois estão suspensos por uma semana. - Afirmando com o semblante feliz e estava demonstrando seriedade.
Inspetora Nadia: Agora retorne para a sala de vocês. - Afirmando com o semblante serio e estava demonstrando seriedade.
Depois que voltamos para a nossa sala de aula, a Louise me pediu mil desculpas, mas compreendi que tudo isso não deve se repetir. Claro que isso foi um pouco apressado de mais. Ao final do período, eu retornei para casa com o papel da suspensão e entreguei aos meus tios, eles disseram que era para mim me afastar da garota, mas não quero. Então, fiz minhas coisas e fui dormir.
Continua.....................
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do meu Primo
RomanceA jovem e linda Louise Julie Wright-Evans é uma deslumbrante e gentil adolescente de Los Angeles de 16 anos, vinda das famílias Wright e Evans, seus pais são os empresários Noah Evans e Leonard Wright. Mas quando Louise começa a estudar no Albert Hi...