POV Alexander
Algum tempo depois de ter começado as aulas, finalmente havia chegado o dia 14 de outubro de 2041, acordei cedo, fiz minha rotina matinal, me vesti e desci para tomar café da manhã. Meia hora depois do café da manhã, eu fui buscar a Louise em casa e fomos para o colégio na minha BMW, porém quando saímos do meu carro, avistamos Catalina e Olivia conversando civilizadamente, porém eu e Louise desconfiamos.
Alexander: Amor, feliz um ano de namoro!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade. E beija ela.
Louise: Meu amor, eu te amo!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade. E retribuo o beijo.
Alexander: Eu também te amo muito Louise Wright-Evans!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade. E as primas da Louise vem até nós.
Catalina: Olha Liv, o casalzinho da nossa sala está tão meloso. - Afirmo debochando e estava demonstrando deboche.
Olivia: Verdade Lina, eles estão comemorando um ano de namoro hoje. - Afirmo feliz e estava demonstrando felicidade.
Louise: Vocês duas viraram amiguinhas agora? - Pergunto debochando e estava demonstrando deboche.
Catalina: Não exatamente, a vovó Luna nos deu uma bronca muito grande!! - Exclamo com o olhar triste e estava demonstrando tristeza. E o meu irmão Juan chega.
Juan: Olha a princesinha do papai tá triste, hehehehe!! - Exclamo com o olhar debochado e estava demonstrando deboche.
Catalina: Nossa o bebê da mamãe está triste, hehehehehehe!! - Exclamo com um olhar debochado e estava demonstrando deboche.
Alexander: Amor, seus primos são muito debochados!! - Exclamo calmo e estava demonstrando calmaria!
Louise: Sim eles são muito debochados, hehehe!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade.
Alexander: Exatamente, hehehe!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade.
Depois dessa conversa bateu o sinal de entrada para a sala de aula, assim logo que todos nós fomos para as nossas respectivas salas de aula, a professora Anne Munford me perguntou quem era meu pai, logo que respondi que o nome dele é Richard Baker, a mesma ficou boquiaberta e contou a história da suruba bissexual do acampamento de férias onde meu pai fodeu o Noah Evans. Três horas depois o intervalo começou e a minha linda namorada ficou preocupada com o que a professora Anne Munford havia dito!!
Alexander: Amor,essa história que a professora Anne Munford contou é verdade!! - Exclamo sério e estava demonstrando seriedade.
Louise: Meu amor, você tem certeza? - Pergunto curiosa e estava demonstrando curiosidade.
Alexander: Sim amor, o meu pai uma vez me contou essa história, eu fiquei muito impactado!! - Exclamo sério e estava demonstrando seriedade.
Louise: Quando eu chegar em casa, eu vou tirar essa história a limpo com meu pai!! - Exclamo séria e estava demonstrando seriedade.
Alexander: Está bem, só não esqueça do nosso jantar hoje a noite!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade.
Algum tempo depois, o intervalo terminou e assim retornamos para a nossa sala de aula. Depois que o período de aula terminou, eu levei a Louise para casa dela. Quando entardeceu, eu mandei mensagem para ela, assim começamos a nós arrumar para o nosso jantar no restaurante Bon Apetit. Logo que vesti o meu terno preto, peguei o buquê de rosas e fui buscar Louise em casa. Logo que ela entrou na minha BMW, fomos para o restaurante. Passamos o nosso primeiro ano de namoro juntos e curtindo bastante.
Continua..............
Cap revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do meu Primo
RomanceA jovem e linda Louise Julie Wright-Evans é uma deslumbrante e gentil adolescente de Los Angeles de 16 anos, vinda das famílias Wright e Evans, seus pais são os empresários Noah Evans e Leonard Wright. Mas quando Louise começa a estudar no Albert Hi...