POV Alexander
Dez anos depois da comemoração da boda de papoula, eu e Louise estávamos muito felizes juntos, a nossa família estava bastante unida, porém meu pai o Duque de Beaufort havia falecido, então eu agora era o Duque de Beaufort. Exatamente hoje é dia 27 de janeiro de 2068, eu e Louise estamos completando dezoito anos de casados. Porém agora eu e minha família residimos em Badminton House. Acordei cedo, me levantei, fiz minha higiene matinal, me vesti e desci para tomar café da manhã. Logo que desci avistei meus filhos Ryan e Matthew brigando.
Duque Alexander: Qual motivo, razão ou circunstâncias por causa que estão brigando? - Pergunta sério e aparto a briga deles.
Matthew: Pai, o Ryan está me batendo porque eu ri da namorada dele!! - Exclamo risonho e estava demonstrando felicidade.
Conde Ryan: Se continuar rindo vou lhe dar um soco!! - Exclamo sério e estava demonstrando seriedade.
Duque Alexander: Ryan meu filho, mas aquela festa que demos aqui para comemorarmos o seu aniversário de 17 anos foi tão trágica que eu e sua mãe preferirmos esquecer!! - Exclamo sério e estava demonstrando seriedade.
Conde Ryan: Mas pai, a Lauren não teve culpa!! - Exclamo sério e estava demonstrando seriedade.
Duque Alexander: Vamos esquecer esse assunto, tomaremos café da manhã e vocês me ajudarão a preparar uma surpresa para a mãe de vocês!! - Exclama sério e estava demonstrando seriedade.
Quatro horas depois do café da manhã, eu e meus cinco filhos começamos a organizar a festa da boda de turquesa. Sete horas depois a festa estava toda organizada, assim fui me arrumar para a festa e logo vi a Louise chegando acompanhada de seus pais Noah e Leonard. Então tomei banho, me vesti deslumbrantemente e desci para receber meus sogros.
Duque Alexander: Sejam bem-vindos meus sogros!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade.
Empresário Noah: Muito obrigado meu genro, acho que você gostará da surpresa que Louise irá fazer a você!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade.
Empresário Leonard: Nossa Noah que boca aberta você é!! - Exclamo indignado e estava demonstrando indignação.
Duquesa Louise: Aff, depois eu conto qual a surpresa querido!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade.
Duque Alexander: Okay amor!! - Exclamo!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade.
Duas horas depois da chegada dos meus sogros, os convidados começaram a chegar. E assim a festa de comemoração da boda de turquesa começou, então comecei a dançar com minha esposa. De repente avistamos o Ryan chegando acompanhado de sua namorada Lauren Greenwood. Naquele momento o mesmo anunciou que ele e ela iriam se casar logo após o término da faculdade.
Pois eu e Louise ignoramos o anúncio dele e continuamos a dançar. Ao final da festa cortamos o bolo da boda de turquesa e distribuímos os pedaços.
Continua...............................................................
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do meu Primo
RomanceA jovem e linda Louise Julie Wright-Evans é uma deslumbrante e gentil adolescente de Los Angeles de 16 anos, vinda das famílias Wright e Evans, seus pais são os empresários Noah Evans e Leonard Wright. Mas quando Louise começa a estudar no Albert Hi...