Cap 30: O Aniversário de Sete Anos de Ryan

3 1 0
                                    

POV Louise

Sete anos depois do nascimento de meu filho Ryan, eu e Alexander tivemos mais três filhos, o segundo foi nomeado de Lillian Samantha Baker (nascida em 12 de agosto de 2052), o terceiro foi nomeado de Orfeu William Baker (nascido em 16 de maio de 2054) e o quarto foi nomeado de Kelly Julie Baker (nascida em 05 de fevereiro de 2056). Exatamente hoje é dia 28 de setembro de 2057, meu filho Ryan completará sete anos de idade. Então acordei cedo, me levantei, fiz minha higiene matinal, me vesti e desci para tomar café da manhã. Quando desço, eu avisto meu marido conversando com o aniversariante.

Condessa Louise: Bom dia meus amores, hoje tem aniversário quem está animado? - Pergunto feliz e estava demonstrando felicidade.

Ryan: Eu mamãe!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade. E abraço ela.

Condessa Louise: Que bom filho! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade.

Ryan: Agora vem tomar café da manhã mamãe!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade.

Conde Alexander: Amor, os seus pais comparecerão ao aniversário do nosso filho? - Pergunto sério e estava demonstrando seriedade.

Condessa Louise: Bom os meus pais adotivos comparecerão sim, porém meus pais biológicos não responderam ainda o convite!! - Exclamo séria e estava demonstrando seriedade.

Conde Alexander: Eles nunca gostaram de mim não é? - Pergunto sério e estava demonstrando seriedade.

Condessa Louise: Meu amor, para ser honesta o meu pai biológico nunca aprovou o nosso namoro, ele tentou diversas vezes me manipular para terminar com você, mas quando eu decidi que iria fazer a Universidade de Oxford, ele ficou extremamente furioso comigo. - Afirmo séria e estava demonstrando seriedade.

Naquele momento o Alexander me abraça por causa que havia começado a chorar, porém os únicos pais que eu realmente amo são Noah e Leonard por razões que eles sempre me apoiaram independente das minhas escolhas. Bom mudando de assunto, hoje meu filho primogênito completa sete anos, sendo assim logo após o café da manhã, eu comecei a organizar a festa de aniversário do meu filho. Sete horas depois a festa estava completamente organizada e os convidados começaram a chegar.

Condessa Louise: Sejam bem vindos meus sogros!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade.

Duque Richard: Obrigado minha nora, será que seus pais chegarão logo? - Pergunto feliz e estava demonstrando felicidade.

Duquesa Samantha: Por que esse interesse nos pais de nossa nora hein Ricky? - Pergunto cética e estava demonstrando ceticismo.

Duque Richard: Bem Sam, você sabe que os pais da Louise são empresários e eu tenho uma proposta de negócios para com as Indústrias Wright-Evans!! - Exclamo sério e estava demonstrando seriedade.

Condessa Louise: Olha meu sogro, a única que meus pais pensam em fazer quando estão em festas é se divertir, porém se bem conheço meus pais so fazem negócios com a Espanha, por isso que as Indústrias Wright-Evans tem uma filial em Madri, mas claro que eu posso convencer o meu pai de investir em negócios na Inglaterra!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade.

Depois que todos os convidados chegaram para a festa de aniversário do meu filho Ryan, meu sogro começou a conversar com meu pai, porém o senhor Noah Evans aceitou fazer negócios com as Indústrias Baker. Ao final da festa de aniversário do meu filho, ele assoprou as velinhas de sete anos, assim cortei o bolo e distribuí para todos os convidados. Mas claro que estava muito chateada pela razão que faz muito tempo que não converso com meu pai biológico. Mas claro que eu estava muito cansada da maneira que meu pai biológico me tratava.

Continua...................................................

Cap revisado.

O Melhor Amigo do meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora