POV Louise
Alguns dias depois do nascimento do meu filho Matthew, finalmente havia chegado 25 de dezembro de 2058, logo a festa de natal já estava pronta, mas claro que meus filhos estavam gostando de ter mais um membro na família. Porém meu sogro o Duque de Beaufort estava sofrendo de um câncer de próstata em estágio final, os médicos estavam dizendo que ele não sobreviveria. Mudando de assunto, a comemoração de natal estava pronta e todos estavam chegando, principalmente meus pais. Então estava deslumbrantemente bem vestida como uma futura duquesa. Comecei a receber os convidados.
Condessa Louise: Nossa vocês trouxeram o terceiro integrante do trisal? - Pergunta curiosa e estava demonstrando curiosidade.
Empresário Noah: Não seja debochada Louise, por acaso tem problema se eu e seu pai trouxemos o Ralph? - Pergunta sério e estava demonstrando seriedade.
Condessa Louise: Problema nenhum, mas o senhor sabe que a megera da minha sogra não gosta de vocês né!! - Exclamo séria e estava demonstrando seriedade.
Diretor Ralph: Ora Louise, acho que você realmente não conheça o seu pai como eu conheço, bom nos sempre debochamos das pessoas que nos tratam mal!! - Exclamo sério e estava demonstrando seriedade.Condessa Louise: Bom, acho que você deve ter muita paciência, porque o cara que comeu o meu pai no acampamento de verão é o meu sogro!! - Exclamo séria e estava demonstrando seriedade.
Diretor Ralph: Eu não tenho ciúmes do Richard Baker, porém não sinto ciúmes mais!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade.
Condessa Louise: Aproveitem a festa!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade.
Logo após a chegada de meus pais e padrasto, chegaram os meus sogros. Quando a festa realmente começou, eu e Alexander fizemos um belo discurso fazendo uma retrospectiva do nosso ano, sem falar claro que minha sogra ficou me olhando feio o tempo todo. Durante a ceia de natal, todos nós empaturramos de comida e saboreamos a ceia
Continua....................................................
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do meu Primo
RomanceA jovem e linda Louise Julie Wright-Evans é uma deslumbrante e gentil adolescente de Los Angeles de 16 anos, vinda das famílias Wright e Evans, seus pais são os empresários Noah Evans e Leonard Wright. Mas quando Louise começa a estudar no Albert Hi...